Correio da Manha - Boa Onda

MARÍLIA ENTRA EM GUERRA PELA CUSTÓDIA DE RITA

A MENINA NÃO GOSTA DE ESTAR COM A AVÓ E VAI FAZER DE TUDO PARA SE AFASTAR DE MARÍLIA

-

Cerca de um mês depois do funeral de Pipo, Fernanda e Gilberto abraçam-se por terem conquistad­o o sonho de viverem juntos e falam da custódia de Rita, que agora vai passar a viver entre a casa de Marília e dos Lobo. O casal decide contar a Rita que agora estão juntos e a menina fica muito feliz. Quem não gostou nada de saber foi a irmã de Olívia, que ia utilizar esse ‘trunfo’ para pôr Rita contra Gilberto e Fernanda. Marília acabou por ter uma crise e sente-se abandonada. A mãe de Leo não aguenta ver a irmã assim, aconselha-a a aproximar-se cada vez mais da neta e sugere-lhe que tente ser sua tutora. Mas Rita não gosta de estar com ela.

O Benfica ainda luta pelo título, mas os últimos resultados não abonam a favor dos encarnados. Nos últimos oito encontros, o Benfica venceu apenas uma vez. Além da série negativa de resultados, o clube da Luz sofreu 16 golos nas últimas dez partidas, sendo que só manteve a baliza inviolável num encontro (1-0, em casa do Gil Vicente). É preciso dar a volta e para isso é necessário trabalhar o aspeto tático, físico e também emocional. da equipa leonina como uma das piores de sempre e, à medida que o calendário avança, os recordes negativos tendem a aumentar. O leão está a apenas um desaire de igualar a pior época de sempre. O Sporting soma 14 derrotas, quando faltam ainda dez jornadas para o fim do campeonato - o próximo jogo é amanhã (20h30) em casa do V. Guimarães. Em 2000/01 e 2012/13, o Sporting perdeu 15 vezes.

Duelo português em terras inglesas. O Tottenham, de José Mourinho e Gedson Fernandes, vai tentar parar em casa o Manchester United de Diogo Dalot e de Bruno Fernandes. O título já é impossível de conquistar, mas as duas equipas ainda ambicionam um lugar que lhes permita o acesso direto à Liga dos Campeões. O jogo, a contar para a 30.ª jornada da Liga Inglesa, realiza-se este domingo, às 16h30.

O FC Porto desperdiço­u uma excelente oportunida­de para se distanciar ainda mais do rival Benfica. Na última jornada, tanto os azuis-e-brancos como os encarnados empataram nos respetivos encontros. Desta feita, continua tudo igual no que diz respeito aos dois primeiros classifica­dos, ou seja, apenas um ponto separa o clube da Luz dos dragões. A luta pelo título nacional continua renhida e assim promete ser até ao final do campeonato.

Os acontecime­ntos que estão a marcar a atualidade nacional e internacio­nal são o tema central do ‘Jornal às 7’, emitido de segunda a sexta-feira, na CMTV (na posição 8 da televisão por subscrição). Da sociedade ao desporto, passando pela economia, pela ciência e pela política, sem esquecer a cultura e as novidades do mundo dos famosos, todas as notícias passam por este formato conduzido pelo jornalista Francisco Penim e que tem a chancela do ‘Correio da Manhã’.

O formato, exibido antes do ‘CM Jornal 20h00’, conta ainda com a intervençã­o de especialis­tas, que abordam os temas que estão na ordem do dia, e de diferentes convidados, oriundos das mais diversas áreas da sociedade, que falam sobre os seus projetos mais recentes.

 ??  ??
 ??  ?? Marília faz de tudo para se aproximar de Rita, mas o plano não está a correr muito bem
Marília faz de tudo para se aproximar de Rita, mas o plano não está a correr muito bem
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal