Correio da Manha - Boa Onda

Elenco unido e confiante

PRESTES A ESTREAR A NOVA APOSTA DA TVI, ELENCO MOSTRA-SE CONFIANTE NO SUCESSO

-

Arrancaram em novembro e é já em maio que chegam ao fim as gravações da nova novela da TVI, ‘Quer o Destino’. Um projeto que Sara Barradas acredita que vai sair “vencedor”, embora não esteja preocupada com as audiências. “Pelo empenho de todos acredito que vamos ganhar. A história é brutal e é impossível largar os guiões”, conta.

As gravações estão também marcadas por uma coisa inédita: existem muitos novos pais e mães. “É maravilhos­o porque compreende­mos todos o que se passa: o cansaço, as olheiras, as noites mal dormidas. Compartilh­amos histórias, fotografia­s”, dizia Maya Booth, outra das integrante­s deste elenco. “Não são só as atrizes, mas também elementos da equipa técnica”, continua a atriz.

Apesar de o projeto estar a agradar a todos, Pedro Sousa, que dá vida a um psicopata de nome Mateus, está cheio de vontade que a novela chegue ao fim. O ator diz que o papel “é muito pesado” e que, apesar de estar a gostar, chega “ao fim do dia cheio de energia negativa”. “Nem mesmo na praia me consigo livrar dela”, assume.

Seja como for, entre todos há um sentimento comum: a família TVI está de volta. “Sente-se essa união”, diz Nuno Santos, o atual diretor de Programas da estação. Quanto a possíveis comparaçõe­s desta novela com ‘Terra Brava’, da SIC, o novo chefe da estação rejeita. “Esta é uma história que traz a TVI de volta à ficção onde foi sempre líder. E isso é que interessa.”

NA NOVELA

EXISTEM VÁRIAS RECÉM-MAMÃS

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal