Correio da Manha - Boa Onda

Badoca Park Apelo à solidaried­ade

PARQUE DE SANTIAGO DO CACÉM REABRE PORTAS NO DIA DA CRIANÇA, A 1 DE JUNHO, E LANÇA UMA CAMPANHA COM PELUCHES PARA FAZER FACE AOS PREJUÍZOS PROVOCADOS PELO ENCERRAMEN­TO TEMPORÁRIO

-

Quatro meses depois de ter fechado as portas, o Badoca Safari Park tem a reabertura prevista para a próxima segunda-feira. O parque de Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, onde habitam cerca de 400 animais exóticos, lançou uma campanha para fazer frente aos prejuízos causados pelo encerramen­to temporário. Na compra de um peluche recebe um bilhete de criança. A campanha ‘O Badoca Precisa de Si’, lançada no Facebook, tem como objetivo “garantir a alimentaçã­o e o bem-estar dos animais e o pagamento dos salários dos seus colaborado­res. Neste sentido, explica a administra­ção, toda a ajuda é muito bem-vinda.

PACOTE `PADRINHO EM AÇÃO'

Girafas, macacos, lémures, cangurus, flamingos e papagaios. São estes os animais disponívei­s no novo leque de peluches solidários já à venda, em parceria com a plataforma Odisseias (a partir de 15,50 €). Cada peluche vale um bilhete de criança para visitar o parque a partir de 1 de Junho. Na loja criada para o efeito, além de peluches há outros packs especiais.

Para quem quiser, e puder, há outras formas de ajudar. É disso exemplo o pacote ‘Padrinho em Ação’ (a partir de 60 €/ano), que inclui um certificad­o de adoção, uma fotografia do animal apadrinhad­o, um bilhete para o parque, agradecime­nto no site e no Facebook e um cartão que dá acesso a 20% de desconto no bilhete de entrada durante um ano e 10% de desconto na loja do Badoca Safari Park.

ESPAÇO TEM CERCA DE 400 ANIMAIS EXÓTICOS

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal