Correio da Manha - Boa Onda

As casas falsas dos agricultor­es da SIC

AGRICULTOR­ES NÃO INSTALARAM AS CANDIDATAS NAS SUAS PRÓPRIAS HABITAÇÕES. NA TERCEIRA EDIÇÃO DO FORMATO DA SIC, A PRODUÇÃO OPTOU POR ARRENDAR CASAS PARTICULAR­ES E HOTÉIS RURAIS PARA AS GRAVAÇÕES

-

Nem tudo o que parece é. As casas de quatro dos cinco agricultor­es de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, na verdade não lhes pertencem: António Gonçalves, Ricardo Bernardes, Francisco Tomé e Catarina Manique estão a gravar em propriedad­es emprestada­s. A revelação foi feita pela revista ‘TV Guia’.

No caso de António Gonçalves, em Valpaços, Chaves, nem sequer se trata de uma casa mas sim do hotel rural Casa das Senhoras. Uma unidade hoteleira bastante conhecida na zona Norte que dispõe de uma vasta área de terrenos com animais e que serve de pano de fundo ao reality show. Já a moradia onde Catarina Manique acolheu os seus quatro pretendent­es, Quinta das Panascas, é um turismo rural que pertence a um GNR do Fundão, primo do pai, e foi arrendada pela produção para as gravações do programa.

Por sua vez, a casa de Francisco Tomé, em Moura, pertence à ex-mulher, de quem se divorciou há cerca de dois anos. Durante as gravações, as pretendent­es ficaram hospedadas num turismo rural na região. Em Rio Maior, o Casal do Fróis, uma quinta de três hectares, não é a verdadeira residência do tratador de cavalos Ricardo Bernardes. A propriedad­e pertence a uma vizinha e foi arrendada. Já a casa de João Paliotes, de Monforte, é a já conhecida casa de madeira onde ficaram concorrent­es de outras edições.

 ??  ?? Ricardo Bernardes, natural de Rio Maior
João Paliotes, de Monforte Catarina Manique, natural do Fundão
Ricardo Bernardes, natural de Rio Maior João Paliotes, de Monforte Catarina Manique, natural do Fundão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal