Correio da Manha - Boa Onda

Que espetáculo­s vamos poder ver nas nossas salas?

MÚSICO BRASILEIRO RESIDENTE EM PORTUGAL FOI CHAMADO PARA REABRIR A SALA LISBOETA AINDA EM TEMPO DE PANDEMIA

-

Pierre Aderne e os músicos do coletivo da Rua das Pretas abrem amanhã à noite, pelas 21h30, o Coliseu de Lisboa depois de três meses encerrado devido à pandemia da Covid-19. O espetáculo que acontece no palco e originalme­nte já desenhado para ser intimista, para 350 pessoas, será desta vez ainda mais restrito, para apenas 100, devido às imposições de segurança. O público estará como se estivesse em sua própria casa, para voltar a vivenciar a música, o vinho e a partilha. Em palco estarão, além de Pierre Aderne, os convidados Tito Paris e Maria João.

Os espetadore­s são recebidos à porta pelos organizado­res, sendo depois encaminhad­os para os lugares marcados no palco do Coliseu de acordo com as normas da DGS. Cada pessoa receberá à entrada, como oferta, um copo de vinho com o seu nome para poder desfrutar em segurança do concerto e beber os vinhos selecionad­os pelos ‘wine roommates’ da Rua

Das Pretas. O concerto é também o pretexto para o lançamento do single duplo, ‘Lisboa de janeiro’ e ‘A sombra do meu chapéu’ , do novo álbum da Rua das Pretas.

Como a lotação é limitada, para os que não tiverem a sorte de conseguir ingressos para o Coliseu, o concerto será exibido também em Stream Living Room, onde o público poderá adquirir os Concert Wine Tickets para assistir a partir de casa. Em palco com Pierre Aderne estarão os músicos Nani Medeiros (voz), Walter Areia (contrabaix­o), Dourado (percussão e violão), João Pita (violão de sete cordas) Rui Poço (guitarra portuguesa) e Joana Amendoeira.

CONCERTO TERÁ LUGAR PARA 100 PESSOAS

 ??  ?? Músico apresenta dois novos singles
Músico apresenta dois novos singles

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal