A MAI­OR TEN­TA­ÇÃO

Mais rá­pi­do e com o ecrã au­men­ta­do, o ipho­ne XS Max é o to­po de ga­ma em ma­té­ria de smartpho­nes

Correio da Manha - Domingo (Cofina) - - ANTES & DEPOIS -

Se a ma­çã é o fru­to proi­bi­do, o ipho­ne XS Max é a mai­or ten­ta­ção da mar­ca da ma­çã. A co­me­çar pe­lo ta­ma­nho: é o mai­or ipho­ne fa­bri­ca­do pe­la Ap­ple até ago­ra, ca­rac­te­rís­ti­ca in­dis­pen­sá­vel pa­ra aco­lher a sua prin­ci­pal no­vi­da­de, o ecrã de 6,5 po­le­ga­das (OLED e Su­per Re­ti­na HD), com uma re­so­lu­ção de 2688×1242 pí­xeis a 458 ppp. A fo­to­gra­fia é ga­ran­ti­da por du­as câ­ma­ras. A tra­sei­ra é uma ‘du­al ca­me­ra’ de 12 MP + 12 MP, com mai­or ân­gu­lo de cap­ta­ção e tec­no­lo­gia HDR me­lho­ra­da, que per­mi­te mai­or fi­a­bi­li­da­de nas co­res e pro­fun­di­da­de nos pre­tos. Acâ­ma­ra frontal Tru­e­depth per­mi­te des­blo­que­ar o smartpho­ne com mais ra­pi­dez e se­gu­ran­ça, já que a tec­no­lo­gia Fa­ce ID foi me­lho­ra­da. À pro­va de pó e de água, po­de sub­mer­gir a dois me­tros de pro­fun­di­da­de até 30 mi­nu­tos.

Qua­se um com­pu­ta­dor

O pro­ces­sa­dor A 12 Bi­o­nic com Ne ur al E ngi­ne gar ant e - lhe mai­or fi­a­bi­li­da­de e au­men­ta-lhe a ra­pi­dez em 50 por cen­to, em com­pa­ra­ção com o ipho­ne X: es­te smartpho­ne é qua­se um com­pu­ta­dor. Quan­to à ca­pa­ci­da­de in­ter­na, o ipho­ne XS Max tem dis­po­ní­veis três op­ções di­fe­ren­tes: 64 GB, 256 GB, 512 GB. A ba­te­ria tem au­to­no­mia até 25 ho­ras.

O ipho­ne XS Max vem em três co­res: dou­ra­do, cin­zen­to si­de­ral e pra­te­a­do, com aca­ba­men­tos em vi­dro.

O pre­ço co­me­ça nos 1279 eu­ros, pa­ra a ver­são com ca­pa­ci­da­de in­ter­na de 64 GB, e po­de che­gar aos 1679 eu­ros, pa­ra a ver­são com 512 GB.

AP­PLE IPHO­NE XS MAX ECRÃ 6,5’’ PRO­CES­SA­DOR A 12 BI­O­NIC COM NEU­RAL ENGINE PRE­ÇO DE 1 279 € A 1 679 €

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.