CO­MO KIM PER­DEU REI­NA­DO PA­RA A IR­MÃ KY­LIE

Correio da Manha - Vidas - - PRIMEIRA PÁGINA -

Até há bem pou­co tem­po, Kim Kardashian era a mais fa­mo­sa do clã e ga­nha­va às ir­mãs em po­pu­la­ri­da­de e em euros. Mas es­se ce­ná­rio mu­dou dras­ti­ca­men­te e, ho­je em dia, a so­ci­a­li­te foi subs­ti­tuí­da pe­la mais no­va da fa­mí­lia em vá­ri­as fren­tes. Ky­lie Jen­ner saiu da som­bra da fa­mí­lia e cons­truiu um ver­da­dei­ro im­pé­rio nas re­des so­ci­ais e no mun­do dos cos­mé­ti­cos. É a mais ri­ca das ir­mãs e já foi ca­pa de re­vis­tas co­mo a ‘For­bes’ e a ‘Vo­gue’, por ser uma das em­pre­sá­ri­as jo­vens de mai­or su­ces­so.

A sua for­tu­na es­tá ava­li­a­da em mais de 760 mi­lhões de euros, da qual cons­tam qua­tro man­sões na Ca­li­fór­nia – uma das quais é usa­da co­mo se­de da sua em­pre­sa, Ky­lie Cos­me­tics, que abriu em 2016 – e seis car­ros de lu­xo: dois Mer­ce­des, um Ran­ge Ro­ver, um Land Ro­ver, um Rolls Roy­ce Ghost e um Fer­ra­ri. Por com­pa­ra­ção, a ri­que­za de Kim Kardashian é de ‘ape­nas’ de 360 mi­lhões de euros e o seu im­pac­to nas re­des so­ci­ais tem vin­do a di­mi­nuir à me­di­da que o de Jen­ner tem au­men­ta­do ca­da vez mais.

A jo­vem em­pre­sá­ria co­me­çou por lan­çar uma li­nha de ma­qui­lha­gem, mas re­cen­te­men­te lan­çou tam­bém du­as apli­ca­ções pa­ra te­le­mó­vel: a Ky­lie Jen­ner: Of­fi­ci­al App, que é atu­a­li­za­da di­a­ri­a­men­te com no­vi­da­des so­bre ela, e o jo­go Ken­dall e Ky­lie, fei­to em par­ce­ria com a ir­mã, Ken­dall Jen­ner. Além dis­so, lan­çou uma co­le­ção de rou­pas

Ken­dall + Ky­lie e as­si­nou uma par­ce­ria pu­bli­ci­tá­ria com a mar­ca Pu­ma.

Se­gun­do a im­pren­sa in­ter­na­ci­o­nal, Kim Kardashian tem vis­to com de­sa­gra­do es­ta as­cen­ção da ir­mã mais no­va. A so­ci­a­li­te mos­tra-se pu­bli­ca­men­te or­gu­lho­sa, mas fon­tes ga­ran­tem que es­tá fu­ri­o­sa com a per­da de es­ta­tu­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.