FAR­PAS E MI­MOS

A APRE­SEN­TA­DO­RA NÃO ES­CON­DE QUE ES­TÁ MUI­TO MA­GO­A­DA COM O SEU AN­TI­GO PAR­CEI­RO TE­LE­VI­SI­VO E JÁ LHE CO­ME­ÇOU A LAN­ÇAR FAR­PAS...

Correio da Manha - Vidas - - TODAS AS VIDAS -

AN­TES DE ES­TRE­AR O PRO­GRA­MA NA NO­VA CA­SA, CRIS­TI­NA CO­ME­ÇOU A ‘ABRIR O LI­VRO GOU­CHA’, FA­LAN­DO DA RE­LA­ÇÃO DOS DOIS. ELE NÃO SE FI­COU... E CO­ME­ÇOU A ‘GU­ER­RA DAS RO­SAS’, BO­NI­TA MAS CHEIA DE ESPINHOS...

Não há guer­ras”, dis­se Cris­ti­na Fer­rei­ra re­cen­te­men­te ao fa­lar so­bre Manuel Luís Gou­cha. Pu­bli­ca­men­te, os ex-par­cei­ros es­for­çam-se por man­ter es­ta ima­gem de har­mo­nia, mas é ine­gá­vel que na re­la­ção en­tre os dois... Tu­do mu­dou. Aos ami­gos, Cris­ti­na já não es­con­de que Gou­cha “é a mai­or de­si­lu­são” da sua vi­da e que na­da vai vol­tar ser igual aos tem­pos em que tro­ca­vam gar­ga­lha­das no pro­gra­ma. “As guer­ras só ten­dem a au­men­tar. A Cris­ti­na sen­te-se ma­go­a­da por­que o Gou­cha dis­se que ela ti­nha ten­ta­do le­var o ma­ri­do de­le pa­ra a SIC, o que não cor­res­pon­de à ver­da­de, e di­fi­cil­men­te irá per­do­ar is­so”, co­me­ça por con­tar uma fon­te, acres­cen­tan­do que a no­va es­tre­la de Car­na­xi­de en­ca­rou es­ta afir­ma­ção co­mo uma trai­ção.

“Fa­lou-se mui­to acer­ca da Cris­ti­na, mas a ver­da­de é que ela não jo­gou su­jo. Te­ve uma pro­pos­ta, mu­dou-se pa­ra a SIC e, co­mo é na­tu­ral, quis le­var al­gu­mas pes­so­as da sua con­fi­an­ça, por­que quer es­tar ro­de­a­da de bons pro­fis­si­o­nais. Mas en­tre es­se nú­cleo não es­tá e nun­ca es­te­ve o ma­ri­do do Gou­cha.”

A mes­ma fon­te ex­pli­ca ain­da o porquê de Cris­ti­na nun­ca ter pen­sa­do em le­var Rui Oliveira pa­ra a sua no­va vi­da. “Es­ta mu­dan­ça sig­ni­fi­ca pa­ra a Cris­ti­na cor­tar o cor­dão um­bi­li­cal. Mos­trar que não é ape­nas a par­cei­ra do Gou­cha, mas que va­le por si só. Ora, não lhe pas­sa­ria pe­la ca­be­ça ter o ma­ri­do de­le no pro­gra­ma e con­ti­nu­ar ‘co­la­da’ à ima­gem do Gou­cha”.

Cer­to é que as ver­sões con­tra­di­tó­ri­as so­bre o ale­ga­do in­te­res­se de Cris-

ERAM AMI­GOS E CO­LE­GAS... MAS AGO­RA ES­TÃO ZANGADOS

ti­na no ma­ri­do de Gou­cha fi­ze­ram es­ta­lar o ver­niz en­tre as du­as ce­le­bri­da­des. Ago­ra, as es­tre­las já co­lo­cam ‘gos­tos’ em co­men­tá­ri­os ofen­si­vos um ao ou­tro nas re­des so­ci­ais e tam­bém em en­tre­vis­tas vão lan­çan­do al­gu­mas ‘far­pas’.

Ao ‘Ex­pres­so’, Cris­ti­na con­fi­den­ci­ou mes­mo que o seu an­ti­go par­cei­ro te­le­vi­si­vo já lhe ti­nha di­to vá­ri­as ve­zes que pre­ten­dia aban­do­nar o pro­gra­ma das ma­nhãs. “O Ma­nel dis­se-me de­ze­nas de ve­zes que que­ria dei­xar as ma­nhãs. Te­nho 41 anos e ele 64, es­ta­mos em fases mui­to dis­tin­tas das nos­sas car­rei­ras. Mas não sin­to que vá com­ba­ter o Gou­cha. Vou tra­ba­lhar num pro­je­to que que­ria mui­to e foi is­so que me fez sair”, dis­se.

Uma afir­ma­ção que, apu­rou a ‘Vi­das’, não caiu mui­to bem a Gou­cha. “Nin­guém pre­ten­de que is­to se trans­for­me nu­ma la­va­gem de rou­pa su­ja, mas é cer­to que a pri­mei­ra de­cla­ra­ção a sé­rio so­bre es­ta gu­er­ra irá ori­gi­nar um pro­ble­ma. Por­que se um fa­la, o ou­tro tam­bém te­rá mui­to pa­ra con­tar. Es­ti­ve­ram mui­tos anos jun­tos, sa­bem mui­tas coi­sas da vi­da um do ou­tro, por is­so acho que não in­te­res­sa nem à Cris­ti­na nem ao Gou­cha es­tar a co­me­çar uma gu­er­ra pú­bli­ca, que po­de aca­bar por man­char a ima­gem dos dois”, ex­pli­ca uma ou­tra fon­te.

Confiante no seu su­ces­so, Cris­ti­na Fer­rei­ra re­cu­sa ter si­do, no pas­sa­do, uma som­bra de Manuel Luís Gou­cha e diz que o su­ces­so de ‘Vo­cê na TV!’ foi sem­pre cons­truí­do pe­los dois. “Oi­ço que sou uma cri­a­ção do Gou­cha to­dos os di­as, mas es­sas pes­so­as é que es­tão mal. Fo­mos os dois que criámos o pro­gra­ma. Ele deu-me mui­to e eu dei-lhe mui­to. Sem­pre sou­be o meu lu­gar até es­tar­mos equi­pa­ra­dos. Du­ran­te mui­to tem­po, olha­vam-me co­mo a co­le­ga do Gou­cha. Pa­ra al­gu­mas pes­so­as ain­da dá jei­to ve­rem-me as­sim. Mas os mais aten­tos já per­ce­be­ram que exis­to pa­ra além de­le”, ex­pli­cou ao ‘Ex­pres­so’, confiante no su­ces­so da sua es­treia a so­lo na SIC.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.