Gran­des vi­das

CAN­TOR POR­TO-RIQUENHO ABRE AS POR­TAS DA SUA MO­RA­DIA DE LUXO EM LOS AN­GE­LES. UM ES­PA­ÇO DE CON­FOR­TO PA­RA OS FI­LHOS, QUE AS­SU­ME SE­REM A SUA PRI­O­RI­DA­DE

Correio da Manha - Vidas - - VIDASCM -

ENTRÁMOS NA MAN­SÃO MI­LI­O­NÁ­RIA DE RICKY MAR­TIN NOS EUA

Ricky Mar­tin vi­veu vá­ri­os anos co­mo um nó­ma­da. Sal­tou de apar­ta­men­to em apar­ta­men­to e pas­sou mais di­as em quar­tos de ho­tel do que em ca­sa. No en­tan­to, tu­do mu­dou com o au­men­to da fa­mí­lia. Há no­ve anos, o can­tor por­to-riquenho re­cor­reu a uma bar­ri­ga de alu­guer pa­ra ser pai pe­la pri­mei­ra vez, de gé­me­os e, em con­jun­to com o com­pa­nhei­ro, Jwan Yo­sef, co­me­çou a pre­pa­rar o seu pri­mei­ro ni­nho de fa­mí­lia, em Be­verly Hills, Los An­ge­les, nos Es­ta­dos Uni­dos. “Pen­sá­mos vi­ver em Lon­dres ou No­va Ior­que, mas de­pois achá­mos que se­ria in­te­res­san­te pas­sar­mos uma tem­po­ra­da em Los An­ge­les. E aqui es­ta­mos nós, nes­ta ca­sa lin­da”, dis­se o ar­tis­ta, que re­cen­te­men­te te­ve de fa­zer uma re­mo­de­la­ção na ca­sa pa­ra aco­lher o no­vo mem­bro da fa­mí­lia, a pe­que­na Lucya, tam­bém fru­to de uma bar­ri­ga de alu­guer.

A ca­sa, de três mil me­tros qua­dra­dos, da­ta de 1950, mas, ape­sar da re­for­mu­la­ção que so­freu, Ricky Mar­tin quis man­ter as li­nhas ge­rais da mo­ra­dia, acres­cen­tan­do ape­nas um to­que mo­der­nis­ta ao lar.

Pa­ra de­co­rar a ca­sa, o ca­sal con­tra­tou o fa­mo­so de­sig­ner Na­te Ber­kus, que pri­vi­le­gi­ou uma de­co­ra­ção van­guar­dis­ta com pe­ças le­ves e elegantes. Com vá­ri­os quar­tos e uma sa­la am­pla pa­ra re­ce­ber os con­vi­da­dos, a mo­ra­dia de Ricky Mar­tin tem na pis­ci­na e na zo­na ex­te­ri­or o seu ex-lí­bris. Uma zo­na de es­ti­lo e con­for­to cri­a­da a pen­sar nas cri­an­ças, que têm um quar­to pa­ra os gé­me­os com be­li­ches e uma de­co­ra­ção ba­se­a­da nos seus su­per-he­róis fa­vo­ri­tos.

A ca­sa faz as de­lí­ci­as do ar­tis­ta, de 47 anos, que as­su­me es­tar mais apai­xo­na­do pe­lo es­pa­ço ex­te­ri­or, no­me­a­da­men­te o jar­dim, uma zo­na em que Ricky Mar­tin se sen­te em paz pa­ra pen­sar nos seus pró­xi­mos desafios mu­si­cais e, cla­ro, apro­vei­tar o tem­po em fa­mí­lia com os fi­lhos, que pas­sa­ram a ser a sua gran­de pri­o­ri­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.