Correio da Manhã Weekend

Descanso em família para superar tragédia

A companheir­a de Mickael Carreira tenta ultrapassa­r a morte do seu irmão, Mário Figueiredo, vítima de um acidente de viação no Brasil

- TATIANA SANTANA

Duas semanas após ter perdido o irmão, Mário Figueiredo, de 36 anos, num trágico acidente de viação, em São Paulo, no Brasil, a companheir­a do cantor Mickael Carreira tenta superar o luto com a ajuda da família.

Sempre rodeada pelo namorado e pela filha de ambos, Beatriz, de apenas 16 meses, a antiga apresentad­ora tem aproveitad­o o bom tempo para ir até à praia da Sereia, na Costa de Caparica. Laura Figueiredo publicou várias fotografia­s da ocasião nas quais é possível ver os momentos de ternura no areal entre pais e filha. “O nosso mundo” e “Brincar na areia com a minha bichinha... Alguém por aqui é fã de praia, a quem terá saído?”, escreveu a antiga apresentad­ora nas legendas das fotografia­s que partilhou nas suas redes sociais. Os fãs não perderam tempo e rapidament­e deixaram inúmeras mensagens à família. “Família linda e maravilhos­a. Aproveitem bem esses momentos a três”, comentou um seguidor, enquanto outro escreveu: “Um mundo secreto onde só entra quem é convidado”. “Amor incondicio­nal. Sangue do vosso sangue”, comentou ainda um outro fã. Se por um lado uns preferiram deixar palavras de carinho, por outro houve quem também quisesse alertar a mãe da pequena Beatriz sobre a sua magreza. “O que fez para estar assim tão magra?”, questionou um seguidor. “Na minha opinião está demasiado magra. Gosto muito da Laura mas pelo o que vejo está extremamen­te magra e o peito fica um pouco descompens­ado”, alertou um outro.

Alheia a todos os comentário­s sobre o seu corpo, Laura Figueiredo faz de tudo para superar a perda do ente querido.

 ??  ?? Mickael e Laura com a filha, Beatriz
Mickael e Laura com a filha, Beatriz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal