Correio da Manhã Weekend

BRUNO PROCURA EX-MULHER

A FERVER

-

Com o divórcio de Joana Ornelas, Bruno de Carvalho tem visto na sua ex-companheir­a o grande apoio e quer a reconcilia­ção... Mas ela não parece disposta a perdoá-lo.

Com o divórcio de Joana Ornelas a caminho, Bruno de Carvalho tem procurado o ombro da mãe da filha, Cláudia Dias Gomes. Aos amigos mais chegados, o ex-presidente do Sporting disse mesmo que a gestora financeira foi “uma grande mulher” e que o apoiou quando mais precisava, enquanto Joana lhe “virou as costas”. Está instalada nova polémica na vida do antigo dirigente leonino

Ao longo dos últimos meses a vida de Bruno de Carvalho sofreu uma grande reviravolt­a: foi obrigado a deixar a liderança do Sporting, somou polémicas atrás de polémicas e agora surge a notícia de que os dramas chegaram à sua vida pessoal com o anúncio do divórcio de Joana Ornelas, apenas um ano depois do casamento no Mosteiro dos Jerónimos. A decisão não surpreende­u as pessoas mais chegadas ao ex-casal, que há muito que sabiam que a relação, que durava há cerca de um ano e meio, estava por um fio, mas o que se segue é que está a dar que falar. Segundo a ‘Vidas’ apurou, depois da separação, o antigo homem-forte do Sporting procurou consolo na ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, e está a fazer de tudo para a reconquist­ar.

“Ele está arrependid­o da separação. Percebeu que era mais feliz com a Cláudia na sua vida e quer recuperar o amor dela”, começa por contar uma fonte, adiantando que, nos últimos tempos, os dois têm passado mais tempo juntos e o mal-estar do passa-

Nas redes sociais, Cláudia começou a dar algumas pistas acerca da reaproxima­ção de Bruno

do foi ultrapassa­do. “A Cláudia sofreu muito com a separação e não é fácil para ela perdoar o Bruno, mas têm-se entendido melhor, isso é um facto. Ainda que ela não esteja disponível para uma reconcilia­ção, pelo menos para já. Tem dito a toda a gente que não vai voltar para ele”.

Nas redes sociais, Cláudia Dias Gomes deu algumas pistas deste interesse de Bruno de Carvalho com uma publicação enigmática. “Há quatro coisas que não consegues recuperar. Uma pedra, depois de atirada, a palavra, depois de dita, a ocasião, depois

Casamento entre Bruno de Carvalho e Joana Ornelas durou apenas um ano. O ex-casal tem uma filha, Leonor, de quatro meses

de a perderes e o tempo, quando acabou”, escreveu, dando a entender que Bruno é passado. A gestora financeira surpreende­u ainda ao voltar a colocar publicaçõe­s de apoio ao Sporting na sua conta de Facebook.

“Só o tempo dirá se eles, efetivamen­te, vão reatar o casamento, mas o Bruno quer muito a Cláudia de volta. Publicamen­te, até disse a várias pessoas que a Joana tinha sido uma desilusão e a Cláudia, sim, tinha tido uma grande atitude, que o apoiou quando ele mais precisava, enquanto a própria mulher lhe virou as costas. Claro que a Joana foi das primeiras pessoas a aperceber-se desta amizade entre os dois. Foi o pretexto final para bater com a porta”, diz a fonte. Certo é que, apurou a ‘Vidas’, Joana Orne las, que foi mãe há apenas quatro meses, se sente “aliviada” com a rutura. “Foi a Joana que saiu de casa. A verdade é que há muito que não aguentava a pressão. Viveu um pesadelo no último ano. Foi ameaçada quando estava grávida, teve complicaçõ­es durante esse tempo e quando a filha nasceu, com alguns problemas de saúde, foi mãe e pai, com o Bruno sempre em conferênci­as de imprensa e no Sporting. O divórcio era a única opção”, explica uma outra fonte contactada pela ‘Vidas’, adiantando que, neste momento, a funcionári­a leonina se sente “no limite e com o futuro incerto”.

“Neste momento, a Joana está a gozar ainda a licença de maternidad­e, mas claro que já está a pensar no futuro. Sabe que, dificilmen­te, poderá continuar em Alvalade depois disto tudo. A vida dela está de pernas para o ar... Sente que estragou a vida, a carreira e para tudo ter este desfecho. Não há dúvidas de que está um pouco perdida, mas tem um apoio mui- to forte dos amigos e da família”. Segundo a ‘Vidas’ apurou, a filha de quatro me se sé a grande prioridade de Joana que quer, finalmente, criá-la num ambiente calmo. “O ambiente era insustentá­vel. Não havia um único dia sem gritos e discussão lá em casa. A Joana, ainda a recuperar de uma gravidez e com uma recém-nascida no colo, não merecia certas atitudes do Bruno”. A história de amor, que começou há menos de dois anos, foi vivida com grande intensidad­e desde o início, mas de acordo com o comentador Cláudio Ramos, que tem amigos em comum com o ex-casal “a felicidade durou apenas seis meses”. A partir daí, as polémicas marcaram a vida de Bruno e Joana que, entre gritos e discussões constantes, viram no divórcio a única opção possível.

Cláudia Dias Gomes já disse a vários amigos que não vai ceder às investidas de Bruno

Últimos meses de casados de Joana e Bruno foram marcados por discussões e gritos

 ?? DAVID MARTINS ??
DAVID MARTINS
 ??  ??
 ??  ?? Bruno de Carvalho e Cláudia Dias Gomes têm uma filha de três anos
Bruno de Carvalho e Cláudia Dias Gomes têm uma filha de três anos
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal