Correio da Manhã Weekend

BRUNO REGRESSO A ALVALADE ASSUSTA JOGADORES

TENSÃO r Anunciou que tinha uma decisão judicial que lhe dava razão, mas afinal era tudo mentira. Foram duas horas de incerteza com a equipa a pensar que regressava CINTRA NA CMTV r Presidente da SAD do Sporting reconhece instabilid­ade

- TÂNIA LARANJO NOTÍCIA EXCLUSIVA DA EDIÇÃO EM PAPEL

Foram cerca de duas horas de incerteza até que se soubesse que afinal não havia qualquer decisão que permitisse que Bruno de Carvalho regressass­e à SAD. O presidente destituído tinha apenas na sua posse a providênci­a cautelar, que tinha interposto, mas não tinha sido proferido qualquer despacho. Bruno garantia que a simples aceitação judicial implicava a imediata suspensão dos órgãos judiciais e queria assumir o cargo de presidente da SAD do Sporting.

O caos instalou-se em Alvalade à hora de almoço e jogadores e empresário­s ligaram a Sousa Cintra. Temiam o regresso, temiam as consequênc­ias da suposta providênci­a cautelar que tornaria nulas todas as contrataçõ­es. “Claro que os jogadores

CINTRA SUGERE EXPULSÃO DE BRUNO APÓS O SEU COMPORTAME­NTO

ficaram preocupado­s. Falei com alguns ao telefone”, confirmou Sousa Cintra, em entrevista exclusiva à CMTV, dando conta de que o comportame­nto de Bruno de Carvalho teve como único objectivo “desestabil­izar o Sporting”. Sousa Cintra falou ainda do eventual impacto que este tipo de situações pode ter em eventuais negociaçõe­s. “Um estrangeir­o que chega, vê as notícias e o que fica a pensar? Tudo isto vai causar mossa, vai atrasar, dificultar negociaçõe­s”.

O presidente da SAD revelou também que, hoje, antes do jogo, vai falar com os jogadores, para os acalmar e garantiu que face aos seus comportame­ntos, Bruno de Carvalho deveria ser expulso do clube.

Também a Comissão de Gestão, através de Torres Pereira, tomou ontem uma posição oficial sobre o incidente criado por Bruno de Carvalho. “O ex-presidente destituído apareceu nas nossas instalaçõe­s, afirmando que tinha na sua posse uma decisão judicial que lhe permitia ser reconduzid­o à liderança do clube. Era tudo mentira, não existia nem existiu fundamento algum que levasse à suspensão da deliberaçã­o feita pelos sócios”, afirmou. O presidente da Comissão de Gestão revelou ainda que Bruno de Carvalho só saiu da SAD depois de ser chamada a PSP. Torres Pereira disse depois que foram ultrapassa­dos todos os limites e que Bruno de Carvalho “continua a ser um foco de confusão”. “Veio a Alvalade mentir, numa atitude irresponsá­vel”, concluiu.

 ??  ?? Peseiro pede à equipa para não desviar o foco
Peseiro pede à equipa para não desviar o foco
 ??  ?? Bruno de Carvalho acompanhad­o de seguranças esteve ontem duas horas nas instalaçõe­s da SAD dos Leões
Bruno de Carvalho acompanhad­o de seguranças esteve ontem duas horas nas instalaçõe­s da SAD dos Leões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal