Correio da Manhã Weekend

O TEATRO CAPITÓLIO SERÁ A CASA DO RISO NOS ÚLTIMOS DIAS DE SETEMBRO.

EDIÇÃO r Espetáculo será marcado por propostas de improviso e atuações de artistas emergentes CARTAZ r Bruno César Mourão, Salvador Martinha e Gregório Duvivier vão atuar

- RÚBEN HENRIQUES/SÓNIA DIAS

A8ª edição do Festival de Humor de Lisboa arranca no próximo dia 27 e estende-se por três dias marcados por muitas gargalhada­s e boa-disposição. O Cineteatro Capitólio, no Parque Mayer, em Lisboa, recebe, no primeiro dia, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso (22h00) para abrir com “o espetáculo que pretende recriar um icónico programa de televisão”, revela Hugo Nóbrega, da organizaçã­o do evento.

O brasileiro Rafael Portugal (21h30) estreia-se por terras

FESTIVAL, QUE CONTA COM OITO ANOS, TEM UM PALCO CUJO ACESSO É GRATUITO

lusas e abre o segundo do festival, seguido de Rui Sinel de Cordes (23h00), que “vai responder sobre os limites do seu humor”, adiantou o responsáve­l ao CM.

O terceiro e último dia junta um brasileiro, um colombiano e um português. Gregório Duvivier, Gustavo Miranda e César Mourão (21h30) prometem desafiar um elemento do público a contar-lhes a sua vida. “Eu não sei nada do que me vão propor, improviso na hora”, conta César Mourão. Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos atuam no mesmo dia, às 23h30, encerrando o festival.

Enquanto isso, Hugo Subtil, António Coutinho e André Martins são os jovens talentos da comédia que, nos intervalos do palco principal, têm a seu cargo a animação no The Famous Rooftop, um pequeno palco no terraço do Capitólio com entrada gratuita.

Os bilhetes diários custam 18 euros e o passe para os três dias tem o valor de 60 euros.

 ??  ?? César Mourão juntou-se a alguns outros do cartaz para apresenta a 8ª edição do Festival de Humor de Lisboa
César Mourão juntou-se a alguns outros do cartaz para apresenta a 8ª edição do Festival de Humor de Lisboa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal