Correio da Manhã Weekend

GEDSON PREOCUPA VITORIA BREVES

CANSAÇO r Sobrecarga de jogos pode levar o técnico a dar descanso ao jovem médio OPÇÃO r Médio Gabriel espreita a possibilid­ade no onze

- ANTÓNIO M. PEREIRA/ /FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

Gedson Fernandes é por estes dias a principal dor de cabeça de Rui Vitória. Não porque tenha qualquer lesão, mas pelo elevado número de jogos que tem realizado neste arranque de campeonato pelo Benfica, apurou o CM.

O jovem médio de 19 anos tem sido um dos destaques das águias, mas o facto de não estar habituado a um elevado número de jogos seguidos em tão pouco tempo está a causar alguma preocupaçã­o na estrutura técnica. No último jogo como Bayern Munique para a

RUI VITÓRIA MANTÉM TOTAL CONFIANÇA, MAS QUER PROTEGER GEDSON

Champions, Gedson já demonstrou alguma fadiga muscular acumulada.

O médio mantém a total confiança de Rui Vitória e por isso deve apostar no jogador amanhã frente ao Desportivo das Aves na Luz (18h30).

Contudo, a boa entrada do reforço Gabriel diante do Bayern deixou bem patente que o brasileiro é uma opção válida para substituir Gedson ou mesmo Pizzi. O esquerdino, ex-Leganés, começa a estar mais identifica­do com aquilo que Rui Vitória lhe pede e por isso pode ser lançado no onze a qualquer momento.

O regresso do croata Krovinovic aos relvados (previsto para o início do mês de outubro) é outra excelente notícia para o técnico encarnado. Mais uma opção para o meio-campo das águias. É que Gedson (876 minutos) e Pizzi (808) são dos mais utilizados neste arranque de campeonato.

 ??  ?? Gedsonteve exibição discreta com o Bayern
Gedsonteve exibição discreta com o Bayern

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal