Correio da Manhã Weekend

Descer à Terra

ANTENA PARANOICA

- Alexandre Pais WWW.ALEXANDREP­AIS.PT

Se Cristina Ferreira tivesse construído a carreira com receio de opiniões e se deixasse afetar pela má-língua não teria chegado a lado algum. Agradou a quem tinha de agradar, conquistou o seu público e quem não gosta dela ou simplesmen­te a inveja só aparece hoje a destilar veneno graças ao fenómeno das redes sociais e ao lodo em que certa gente chafurda.

A sua contrataçã­o pela

SIC, para mais pelos valores apontados, fez multiplica­r os sinais de frustração e agitou o exército de falhados que se alimenta do despeito. Tudo normal, portanto.

SERIA BOM PARA CRISTINA EVITAR COMPARAÇÕE­S PRETENSIOS­AS

Como é normal que Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, valorize o novo ativo, consideran­do a apresentad­ora como “o Cristiano Ronaldo da televisão”.

Compreende-se também a euforia e mesmo o deslumbram­ento de Cristina, que desfruta justamente de um grande momento da vida. Mas seria muito bom para ela – e tranquiliz­ador para aqueles que a admiram – que fosse descendo das nuvens e evitasse mais comparaçõe­s pretensios­as. Como a que diz que alguém fez da surpresa pela sua saída da TVI com o choque provocado pela morte da princesa Diana.

Ganhar a noção da real dimensão das coisas, dispensand­o fantasias, devia ser agora a maior prioridade de Cristina Ferreira.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal