Correio da Manhã Weekend

“JOGO IMPORTANTE MAS NÃO DECISIVO”

MARCEL KEIZER r Técnico reconhece que o adversário tem sido a equipa mais forte

- FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

Marcel Keizer reconheceu ontem a importânci­a de vencer hoje o FC Porto para continuar a alimentar a esperança de conquistar o título nacional.

“O resultado não é decisivo, mas queremos a vitória. É um jogo muito importante frente a uma excelente equipa, que ganhou muitos jogos. O FC Porto está a jogar muito bem”, disse o treinador holandês que não poupa nos elogios ao campeão nacional e líder isolado da Liga: “Está na frente com oito pontos de vantagem sobre nós. Isso revela que tem sido a equipa mais forte, mas com quatro equipas a lutar pelo título ainda tudo pode acontecer.”

Keizer reconhece que as prestações da sua equipa nos últimos encontros sofreram uma quebra, facto atribuído à qualidade de passe dos seus jogadores. “É verdade que houve me no s e s s e e s t i l o d e j o go [pressão alta] e é uma forma complicada de se jogar. Temos de dar tempo aos jogadores e ago ra o mais importante é conseguirm­os acertar os pas- ses”, salientou o treinador de 49 anos. Sobre possíveis reforços até ao fecho do mercado no dia 31 do mês em curso, o treinador holandês preferiu não se alongar sobre o tema. “Não posso dizer nada neste momento. Para já, esta é a equipa que tenho. O mais importante é o jogo de amanhã [hoje]”, afirmou Marcel Keizer, que vai fazer a estreia em clássicos .

TREINADOR HOLANDÊS RECUSOU FALAR SOBRE REFORÇOS

 ??  ?? 06
06
 ??  ?? Marcel Keizer reconhece quebra da equipa nos últimos jogos
Marcel Keizer reconhece quebra da equipa nos últimos jogos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal