Correio da Manhã Weekend

Encontrada menina raptada há 88 dias

CRIME r Jayme fugiu ao raptor e pediu ajuda. Descrição do carro do raptor permitiu detenção do jovem que a levou depois de lhe matar os pais

- F. J. GONÇALVES* COM AGÊNCIAS

Uma menina de 13 anos que desaparece­u de casa após o homicídio dos pais, a 15 de outubro de 2018, junto a Barron, Wisconsin, foi encontrada com vida depois de, aparenteme­nte, ter fugido ao raptor. O desemprega­do de 21 anos, Jake Thomas Patterson, foi detido e acusado do homicídio de James e Denise Closs, e do rapto da filha do casal, Jayme Closs.

A adolescent­e foi encontrada na quinta-feira, numa rua de Gordon, cidade a cerca de 100

PROFESSORA ENCONTROU A DESAPARECI­DA NA RUA, MUITO SUJA E COM FOME

km da casa dos pais. A professora Jeanne Nutter passeava o cão quando uma menina suja, mal alimentada e com sapatos que lhe ficavam muito grandes, se lhe dirigiu. “Por favor ajude-me, estou perdida, não sei onde estou”, terá dito Jayme. A professora levou a menina para casa de uma vizinha, que reconheceu a desapareci­da e telefonou à Polícia.

Jayme Closs passou a noite no hospital e ontem prestou as pri- meiras declaraçõe­s sobre um caso que durante 88 dias mobilizou mais de 1500 cidadãos em buscas pela sobreviven­te do homicídio que chocou a cidade de Barron. As buscas alargaram-se ao vizinho estado do Minnesota, mas sem resultados.

Jayme conta que escapou da casa onde estava aprisionad­a e descreveu o carro do raptor, levando à detenção de Patterson.

O suspeito não tem cadastro no Wisconsin e não se sabe ainda se conheceria Jayme e os pais antes do crime.

 ??  ?? 1Polícia revelou a identidade do suspeito detido e acusado 2Jayme Closs desaparece­u após o homicídio dos pais
1Polícia revelou a identidade do suspeito detido e acusado 2Jayme Closs desaparece­u após o homicídio dos pais

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal