Correio da Manhã Weekend

Yannick Djaló “SÓ AS POSSO VER SE PAGAR”

CANSADO DE NÃO PODER ESTAR COM AS FILHAS, JOGADOR AVANÇA PARA A JUSTIÇA E FAZ ULTIMATO A LUCY. A ATRIZ, POR SUA VEZ, DIZ QUE É O FUTEBOLIST­A QUEM ESTÁ EM FALTA

-

São quase dois anos de revolta. Yannick Djaló continua impedido de ver as filhas Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis, e, triste, decidiu avançar com um processo judicial para “lutar pelos direitos” enquanto pai. “É muito revoltante. Parece que tenho de pagar para poder estar com as minhas filhas. Já cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para eu ver as meninas, se é dinheiro que está em causa”, começa por contar o jogador, atualmente sem clube, acrescenta­ndo que, desde que regressou da Tailândia, onde estava a jogar, há cerca de um mês, que já tentou ver as filhas na escola, mas sem sucesso, uma vez que Luciana avisou as professora­s para que tal lhe fosse negado. “É muito doloroso e sofro, a cada dia que passa, por não poder estar com as minhas filhas. É tempo que está a passar e que não volta.”

Na última semana, Djaló usou as redes sociais para expressar essa revolta. A propósito do oitavo aniversári­o de Lyonce, deixou um post em que lamentava o facto de ter falhado mais uma data importante. “Feliz aniversári­o, minha Neka. Poderia dizer que me magoa somar abraços não dados nessa data... e em outras também, mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreende­s tudo”, lamentou.

Apesar da insistênci­a, Lucy mostra-se perentória e continua sem autorizar o contacto entre pai e filhas. A atriz garante mesmo que há mais de dois anos que o jogador não paga pensão de alimentos e avançou para a Justiça.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal