Correio da Manhã Weekend

Charlotte REBELDE E TEIMOSA COMO A TIA

A PRINCESA E DIMITRI RASSAM JÁ DESMENTIRA­M OS RUMORES DE SEPARAÇÃO, MAS A VERDADE É QUE CHARLOTTE SOMA CONQUISTAS AMOROSAS E IGNORA O PROTOCOLO

-

Nas últimas semanas, a imprensa avançou com o final do noivado de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam e obrigou a princesa a emitir um comunicado a desmentir a separação. Os rumores, que garantiam até que o casamento tinha sido cancelado, ganharam força no Mónaco e ninguém estranhou, até porque a filha de Carolina parece ter herdado os genes de rebeldia da tia Stephanie (e também os da mãe).

Aos 32 anos, Charlotte já demonstrou que dá pouca importânci­a às regras e protocolo a que o seu estatuto a obriga. Teve vários namorados ao longo da juventude (ver fotos), tem dois filhos de dois homens diferentes e não se casou com nenhum. Foi mãe pela primeira vez a 17 de dezembro de 2013, de um menino, Raphaë Elmaleh, fruto de uma relação com o comediante Gad Emaleh - um namoro que deu que falar por este ser marroquino, mas que a princesa ‘teimou’ em manter, mesmo contra a vontade da mãe, conforme foi noticiado na altura. Em outubro de 2018, teve outro rapaz, desta vez com Dimitri Rassam. Quando começaram a namorar, em 2016, o produtor francês ainda estava casado com a sua primeira mulher, Masha Novoselova, o que também fez correr muita tinta na imprensa, mas que Charlotte ignorou.

Este comportame­nto faz lembrar o da sua tia Stephanie, que muitas dores de cabeça causou ao pai, o já falecido príncipe Rainier. A jovem princesa colecionou namorados, entre os quais Alain Prost, o cantor espanhol Miguel Bosé, dois guarda-costas (Daniel Ducruet, de quem teve dois filhos, Louis e Pauline, e Jean Gottlieb, de quem teve uma filha, Camille) e dois artistas de circo: o domador de elefantes suíço FrancoKnie­eo acrobata português Adam Peres. Também a mãe de Charlotte, Carolina, tem um passado amoroso polémico. O seu primeiro marido, o banqueiro francês Philippe Junot, era considerad­o um playboy e o casamento durou apenas dois anos.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal