Correio da Manhã Weekend

SP. BRAGA CANDIDATO VENCE NA MADEIRA

DOMÍNIO r Bracarense­s foram sempre a melhor equipa em campo, construind­o um triunfo fácil GOLOS r Ricardo Horta, Murilo e Paulinho apontaram os golos que ditaram a vitória na Madeira

- CARLOS MANUEL RODRIGUES

OSp. Braga continua na luta pelo título e ontem, após o empate registado em Portimão, venceu por 3-0 o Nacional na Madeira, deixando bons pormenores daquilo que ainda poderá vir a fazer nesta temporada.

Os minhotos começaram melhor e até tiveram um golo (bem) anulado com recurso ao vídeo-árbitro, logo aos 5’, por fora de jogo assinalado a Murilo.

Na Choupana, foi preciso es- perar pela segunda parte para ver golos, mesmo os minhotos tendo supremacia total no encontro. Ricardo Horta inaugurou o marcador aos 62 minutos, desviando um cruzamento de pé direito dentro da área. Depois, Murilo (73’) ampliou a vantagem bracarense, num c ab e c e amento na pequena área, após pontapé de canto.

Para finalizar, num cruzamento de Murilo, nenhum defesa do Nacional cortou a bola, e Paulinho surgiu ao segundo poste para desviar para a baliza e estabelece­r o resultado final.

Foi um resultado justo, já que o conjunto orientado por Abel Ferreira foi sempre dominador e teve a intensidad­e e objetivida­de que os alvinegros nunca conseguira­m imprimir. Quanto à arbitragem, digamos que cumpriu, embora com alguns erros à mistura, sobretudo no capítulo disciplina­r.

GOLO BEM ANULADO PELO VÍDEO-ÁRBITRO POR FORA DE JOGO DE MURILO

 ??  ?? Bracarense­s passam na Madeira, com uma boa exibição consistent­e e coroada com três golos ao Nacional
Bracarense­s passam na Madeira, com uma boa exibição consistent­e e coroada com três golos ao Nacional

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal