Correio da Manhã Weekend

BEBÉ REAL ATÉ JÁ FAZ GRACINHAS

CLÃ REAL VOLTOU A REUNIR-SE DEVIDO ÀS COMEMORAÇÕ­ES DO ANIVERSÁRI­O DA RAINHA. MEGHAN E O PEQUENO LOUIS ESTIVERAM NO CENTRO DAS ATENÇÕES

-

Afamília real britânica reuniu-se no na varanda do Palácio de Buckingham após o desfile militar Trooping the Colour, que celebra o 93.º aniversári­o da rainha Isabel II.

Um evento oficial que reuniu grande parte dos elementos da realeza britânica, à exceção de Archie, de apenas um mês, que foi a ausência mais notada.

Por sua vez, Meghan Markle, voltou a surgir em público após o nascimento do bebé e tornou-se uma das figuras de destaque do evento real. A duquesa de Sussex tem estado afastada do olhar do público, tendo faltado a vários eventos importante­s, incluindo um banquete real que aconteceu recentemen­te no Palácio de Buckingham em honra do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Meghan abriu uma exceção para o Trooping Colour, tendo aparecido sorridente ao lado do marido, Harry, de Camilla e de Kate.

Também William e Kate marcaram presença no evento acompanhad­os pelos três filhos George, Carlota e Louis. Os filhos dos duques de Cambridge fizeram as delícias dos britânicos, que se mostraram encantados com a presença das crianças.

O príncipe Louis, de apenas um ano,

fez a sua primeira aparição pública num evento oficial e tornou-se num dos protagonis­tas da cerimónia. O filho mais novo do príncipe William e Kate de Middleton mostrou toda a sua simpatia e acenou a todos os presentes no evento oficial.

Também o Príncipe Carlos e a mulher, Camilla, duquesa da Cornualha, marcaram presença no evento de homenagem à rainha Isabel II.

Recorde-se que Trooping the Colour é um desfile militar que assinala o aniversári­o da rainha Isabel II. A monarca do Reino Unido nasceu em abril, mas só comemora o aniversári­o oficialmen­te nesta cerimónia, que todos os anos se realiza em junho. Isabel II preside ao Trooping the Colour desde o início do seu reinado. Apenas em 1955, a cerimónia foi cancelada, devido a uma greve dos ferroviári­os.

MEGHAN REGRESSOU AOS ATOS OFICIAIS DEPOIS DE TER APRESENTAD­O

ARCHIE AO MUNDO

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal