Correio da Manhã Weekend

Kate Middleton

BATE A RIVAL MEGHAN EM SONDAGEM BRITÂNICA

-

Desde que anunciou o seu namoro com o p rín c i p e Harry, Meghan Markle foi capa de revista centenas de vezes, o seu estilo é copiado em todo o Mundo e passou a ser uma das celebridad­es mais pesquisada­s da internet. No entanto, entre os britânicos, a preferênci­a continua clara: a maioria prefere Kate Middleton.

O jornal ‘Express’ fez uma sondagem no Reino Unido para perceber quais os membros da realeza mais acarinhado­s pelo público e, como não podia deixar de ser, a rainha Isabel II conquistou a maioria dos votos - 42%. Logo a seguir, em segundo lugar na tabela, surge a duquesa de Cambridge, com 31%. Com uma grande diferença percentual, Meghan conquistou a terceira posição com apenas 6%.

William e Harry surgem logo a seguir, com 5% dos votos dos ingleses; e, com 2%, o príncipe Carlos, Camilla Parker Bowles, e a pequena Carlota, fi

lha do meio de Kate e William. O duque de Edimburgo e Sofia, mulher do príncipe Eduardo, receberam apenas 1% das votações.

De acordo com a mesma publicação, um dos fatores que podem ter contribuíd­o para esta diferença entre as cunhadas são as sucessivas notícias sobre a má relação entre as duas, com Kate a somar pontos devido à fama que Meghan tem conquistad­o por ter mau feitio e ser arrogante, principalm­ente desde que se casou.

Ainda assim, apesar dos resultados desta sondagem, a verdade é que Meghan foi agora nomeada pela revista ‘Vogue’ como uma das mulheres mais influentes de 2019. A revista destaca-a pela segunda vez consecutiv­a nesta lista de celebridad­es pelo facto de ser “revolucion­ária” e é apelidada como uma “princesa moderna” pelo seu trabalho de caridade, pelo papel que tem tido na indústria da moda e pelo facto de ser considerad­a um exemplo para as gerações mais jovens.

 ??  ?? 1. Kate Middleton é o segundo membro da Casa Real mais acarinhado pelos britânicos 2. Duquesa reúne mais consenso 3. Meghan Markle surge em terceiro
1. Kate Middleton é o segundo membro da Casa Real mais acarinhado pelos britânicos 2. Duquesa reúne mais consenso 3. Meghan Markle surge em terceiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal