Correio da Manhã Weekend

Carolina

ÍNTIMA DA NOVA CUNHADA

- P. 23

Carolina Carvalho ganhou uma nova melhor amiga. A a triz está cada vez mais inseparáve­l de Sara, a irmã do namorado, David Carreira, e as duas não se cansam de trocar ‘mimos’ e elogios nas redes sociais.“A única que me acompanha na palhaçada”, escreveu a jovem cantora sobre a cunhada, numa das últimas fotos que publicou com ela.

Desde que Carolina e David começaram a namorar, Sara tornou-se um dos maiores apoios da atriz no seio familiar. Mas não só. “Elas dão-se mesmo muito bem e já chegaram a sair juntas à noite e tudo, sem o David. Ou seja, são mesmo amigas, não têm uma relação só porque são cunhadas”, conta fonte próxima de ambas. “Como elas são as duas muito divertidas, identifica­m-se muito uma com a outra e, mesmo que o namoro da Carolina e do David acabe um dia, a amizade delas vai manter-se de certeza”, conta a mesma fonte.

Esta relação próxima é bem diferente daquela que Sara tinha com a ex-cunhada, Carolina Loureiro. “Apesar de se darem bem, foram sempre mais distantes. A Sara também era mais miúda, e a diferença de idades notava-se

mais. Era mesmo só por essa questão, porque a Sara também gostava muito da Carolina. Só que tinham uma relação diferente...”, diz a mesma fonte, acrescenta­ndo que a apresentad­ora do ‘Fama Show’ tinha uma amizade mais profunda com a outra cunhada, Laura Figueiredo, companheir­a de Mickael Carreira, que também apresentou o mesmo formato na SIC. “A Laura sempre gostou muito da Carolina Loureiro e torcia para que ela e o David ficassem juntos. Ainda hoje são amigas, e ela não consegue ter uma relação tão próxima com a Carolina Carvalho.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal