Correio da Manhã Weekend

FAZ A FESTA NO PORTO

NO DIA EM QUE CONQUISTOU MAIS UM TROFÉU PARA PORTUGAL, O CRAQUE TINHA NA BANCADA A NAMORADA, A MÃE, FILHO E OS IRMÃOS

-

A ESPANHOLA ESTEVE EM PORTUGAL A APOIAR CRISTIANO RONALDO

E BRINDOU AO SUCESSO DO CRAQUE.

NO FINAL, DECLAROU-SE

A CR7

Odia 9 de junho fica na história como mais uma data marcante na carreira de Cristiano Ronaldo. Portugal conquistou a primeira Liga das Nações e o craque aumentou a probabilid­ade de vir a conquistar a sua sexta Bola de Ouro com mais este título pela seleção nacional. Mas a festa não ficaria completa sem a presença daqueles que mais ama, na bancada do Estádio do Dragão, no Porto. Georgina Rodríguez, a companheir­a no amor e nos negócios, vibrou com mais esta conquista de CR7, tal como Dolores Aveiro, que festejou a vitória abraçada ao neto, Cristianin­ho. A assistir ao jogo estavam também os irmãos de Ronaldo, Hugo e Elma, a sobrinha Alicia, e o padrasto José Andrade.

No final do jogo, o capitão da equipa portuguesa esteve com todos e deixou-se fotografar com a namorada, a dar

um beijo, com a taça. A fotografia foi publicada nas redes sociais pela espanhola, e os fãs deliraram com mais este momento de grande cumplicida­de entre os dois.

Apesar de estarem juntas por amor a Ronaldo, a verdade é que Georgina e Dolores continuam distantes. As duas sentaram-se com várias cadeiras de distância entre elas e mal falaram durante todo o jogo. “Para elas, o importante é a estabilida­de dele, por isso fazem um esforço”, conta uma fonte próxima do craque.

RONALDO E GEORGINA BRINDARAM AO SUCESSO DE MAIS UMA CONQUISTA PROFISSION­AL DO CRAQUE

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? 1. Georgina e a sobrinha de CR7, Alicia 2. Cristianin­ho com Elma e Dolores 3. O abraço ternurento entre avó e neto 4. A foto de Ronaldo e Gio a festejar a vitória de Portugal
1. Georgina e a sobrinha de CR7, Alicia 2. Cristianin­ho com Elma e Dolores 3. O abraço ternurento entre avó e neto 4. A foto de Ronaldo e Gio a festejar a vitória de Portugal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal