Correio da Manhã Weekend

BENFICA ACERTA CONTRATAÇíO COM REAL

Águias dão perto de 20 milhões de euros, mas o interesse do Bétis e Valência no avançado do Real Madrid pode tirar o jogador da Luz DECISÕES Espanhol com a última palavra sobre o futuro

- ANTÓNIO M. PEREIRA/ /FILIPE ANTÓNIO FERREIRA

OReal Madrid já terá aceitado a proposta do Benfica pelo avançado Raúl De Tomás na ordem dos 20 milhões de euros, apurou o CM. Contudo, o espanhol tem outras propostas e ainda não deu luz verde para rumar a Lisboa.

O jogador de 24 anos, que na última época jogou cedido ao Rayo Vallecano, é a grande prioridade das águias para reforçar o ataque. A primeira proposta foi de 12 milhões e depois

subiu para os 15 milhões de euros. Nos últimos dias, e com o objetivo de fechar o negócio de imediato, a SAD dos encarnados elevou a parada para um valor que pode chegar aos 20 milhões de euros.

Ainda assim, surgiu nos últimos dias o interesse do Valência e, ontem, do Bétis. O jogador está neste momento a ponderar o seu futuro, embora queira estar numa equipa que jogue a Liga dos Campeões. Nesse sentido, dos três emblemas interessad­os, apenas o Benfica e o Valência vão estar na Champions em 2019/2020. Já a equipa de Sevilha acena com um ordenado chorudo para convencer Raúl De Tomás.

O Benfica quer fechar o dossiê do avançado o quanto antes, até porque poderá estar iminente a saída de João Félix e ainda existem muitas dúvidas (devido a problemas físicos) quanto à continuida­de do brasileiro Jonas na próxima temporada, apesar de ter contrato.

Raúl de Tomás encaixa-se no perfil que Bruno Lage pretende

AVANÇADO QUER EQUIPA QUE JOGUE NA CHAMPIONS NA PRÓXIMA TEMPORADA ENCARNADOS TENTAM FECHAR O NEGÓCIO NOS PRÓXIMOS DIAS

para a próxima época. Um jogador com mobilidade e com capacidade goleadora. Por outro lado, o argentino Pavón (Boca Juniors) está na lista, mas o processo está parado.

 ??  ??
 ??  ?? Raúl de Tomás
(24 anos) jogou na última época no Rayo Vallecano, emprestado pelo Real Madrid
Raúl de Tomás (24 anos) jogou na última época no Rayo Vallecano, emprestado pelo Real Madrid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal