Correio da Manhã Weekend

FERNANDA SERRANO COMENTA DIVÓRCIO

“É SEMPRE UMA RUTURA, UM FALHANÇO”

- PATRÍCIA CORREIA BRANCO

Fernanda Serrano deu ontem a primeira entrevista desde que anunciou o divórcio de Pedro Miguel Ramos. A atriz da TVI esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV!’, e contou como falou com os filhos sobre o fim do casamento. “Desta forma muito simplista. Os pais estiveram muito apaixonado­s, vocês são frutos desse amor, a família existe e permanece. A única coisa que não [permanece] é o amor [entre pai e mãe], que deixou de existir. Agora, os pais seguem vidas diferentes, com um percurso diferente, mas ao vosso lado”, disse.

A estrela da TVI, que esteve casada durante 16 anos, revelou ainda como tem lidado com esta separação. “É sempre uma ru

tura, um falhanço, um fracasso para todos”, afirmou, acrescenta­ndo ainda: “Que isso não aconteça nas crianças, porque o fracasso nunca será delas. Elas são o resultado de um amor, de uma coisa muito boa que aconteceu entre duas pessoas que se apaixonara­m e que decidiram ter uma vida em conjunto, feliz, e que depois, a determinad­a altura, deixou de acontecer”.

Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, este verão Fernanda Serrano não deverá gozar de um período de férias com os filhos no Algarve. “Ela está a gravar a novela ‘Amar Depois de Amar’, mas poderá ter uns dias de folga e aproveitar para ir lá abaixo com as crianças. É uma forma de manter a rotina dos miúdos”, conta fonte da TVI.

ATRIZ GARANTIU AOS QUATRO FILHOS QUE A FAMÍLIA CONTINUA A EXISTIR

 ??  ??
 ??  ?? 42 Fernanda Serrano esteve casada 16 anos com Pedro Miguel Ramos
42 Fernanda Serrano esteve casada 16 anos com Pedro Miguel Ramos
 ??  ?? A atriz
com Manuel Luís Goucha
A atriz com Manuel Luís Goucha
 ??  ?? Pedro Miguel Ramos tem-se mantido em silêncio desde a separação
Pedro Miguel Ramos tem-se mantido em silêncio desde a separação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal