Correio da Manhã Weekend

BRASIL VENCE APÓS ASSOBIOS

ESTREIA r Canarinha derrota a Bolívia em São Paulo, com críticas de mais de 46 mil adeptos

- RAFAEL GODINHO

Oanfitrião Brasil entrou a vencer na Copa América diante da Bolívia, por 3-0, numa partida agridoce para a seleção canarinha.

No Estádio do Morumbi, em São Paulo, o conjunto de Tite demorou a conseguir chegar à baliza adversária, fruto de uma defesa compacta da seleção boliviana. O nulo ao intervalo fez os adeptos brasileiro­s vaiarem a equipa na saída para o intervalo. O Brasil, que não conta com Neymar nesta 46ª edição da prova, chegou à vantagem aos

50 minutos, através de um penálti cobrado por Philippe Coutinho, com o médio a bisar três minutos depois.

Já perto do fim, Everton confirmou a 100ª vitória do Brasil na Copa América, com um belo remate fora da área.

Os adeptos, que chegaram a estar em silêncio no estádio, tiveram de pagar um preço muito elevado pelos bilhetes: 485 reais (cerca de 110 euros). Por esse motivo, o jogo em São Paulo constituiu um novo recorde a nível de receitas de bilheteira num encontro em solo brasileiro - cerca de 5 milhões de euros.

“Ouvimos algumas vaias, principalm­ente no final da primeira, e é compreensí­vel”, disse o defesa-central Thiago Silva. “Não abrimos logo o marcador, os bilhetes foram caros e é normal que os adeptos fiquem descontent­es”, acrescento­u. Já o lateral-direito Daniel Alves lamentou a apatia no estádio: “Até conseguia ouvir o Tite.”

JOGO RENDEU CERCA DE 5 MILHÕES DE EUROS EM BILHETEIRA, UM RECORDE

 ??  ?? Coutinho acabou com a contestaçã­o ao bisar na partida num espaço de três minutos
Coutinho acabou com a contestaçã­o ao bisar na partida num espaço de três minutos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal