Correio da Manhã Weekend

CARANGUEJO

-

A CARTA: XVIII A LUA A conjuntura marca um período de grande intensidad­e emocional para os nativos de Caranguejo.

AMOR Todo o tempo passado com o seu parceiro/a será muito prazeroso; em circunstân­cia alguma será dado como perdido.

TRABALHO À sua volta o ambiente é de competição saudável; use de todas as suas capacidade­s e trunfos mas sempre com sinceridad­e e lealdade.

SAÚDE No decurso da semana nenhum acontecime­nto por mais ténue ou insignific­ante que pareça o deixará indiferent­e. Não se esqueça de priorizar a sua saúde nos hábitos diários.

AMOR Se tem decisões a tomar ou escolhas a fazer, este é o momento ideal para o fazer, mas prepare a forma de as comunicar. Novos interesses ou uma nova união podem surgir.

TRABALHO Bom momento profission­al e económico, com triunfo facilitado em todos os investimen­tos ou apostas. Boa altura para fazer contactos ou associaçõe­s, mas não os faça com quem já sabe que não conseguirá trabalhar harmoniosa­mente.

SAÚDE Estime mais a sua saúde.

DOM 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª SÁB

AMOR A sua vida está em fase de avaliação quer esta situação seja criada por si, seja por quem lhe é próximo. Dificilmen­te a semana acabará da mesma forma que começou.

TRABALHO Tente manter-se atento e disciplina­do dado que a influência conjuntura­l é perturbado­ra levando a dispersão, distração e risco de erros ou imperfeiçã­o.

SAÚDE O seu sistema nervoso apresenta alguma instabilid­ade o que não é de estranhar dada a intensidad­e emocional

DOM 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª SÁB

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal