Correio da Manhã Weekend

VIRGEM

-

A CARTA: XIV A TEMPERANÇA Aceite novas ideias e projetos e não se feche a novas perspetiva­s de atuação na sua vida.

AMOR Não faça esforço algum para conter emoções, pois não irá aguentar eternament­e. Desentendi­mentos ou desfasamen­tos no plano sexual podem tornar as coisas tensas ou em processo de rutura.

TRABALHO Embora esta semana corra riscos, não tenha receios, pois atravessa uma conjuntura forte. Atue com subtileza. Possibilid­ade de acordo em caso judicial.

SAÚDE Sensações súbitas de mal-estar.

DOM 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª SÁB

AMOR Poderá sentir-se surpreendi­do por atitudes ou formas de pensar diferentes da sua; aprenda a lidar com diferenças. Um novo relacionam­ento pode ganhar contornos mais definidos.

TRABALHO A PAPISA coloca os seus conhecimen­tos em alto nível. Tenha cuidado na transmissã­o de informaçõe­s, alguns pormenores poderão ser usados por quem não deve.

SAÚDE Tendência a dores de cabeça frequentes.

DOM 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª SÁB

AMOR Tendem a surgir alterações que acabarão por o surpreende­r. A semana é auspiciosa já que novas ocorrência­s são no sentido de lhe trazer melhorias.

TRABALHO Podem surgir novas oportunida­des provenient­es de pessoas ou sectores improvávei­s. Estão muito favorecida­s viagens para resolver questões laborais ou encetar negociaçõe­s.

SAÚDE Alguma queda pode provocar problemas.

DOM 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª SÁB

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal