SEM TEM­PO PA­RA TES­TAR DE­FE­SA

Ver­tonghen e Ota­men­di de­vem for­mar du­pla na de­fe­sa

Correio da Manhã Weekend - - Primeira Página - FILIPE ANTÓNIO FER­REI­RA

Vai ser pra­ti­ca­men­te che­gar dos tra­ba­lhos das se­le­ções e jo­gar. Ota­men­di e Ver­tonghen vão ter pou­cos trei­nos em con­jun­to an­tes do jo­go com o Rio Ave no re­gres­so da Li­ga (18/10).

Os in­ter­na­ci­o­nais ar­gen­ti­no e bel­ga es­tão ao ser­vi­ço das res­pe­ti­vas se­le­ções e só de­vem re­gres­sar ao Sei­xal na pró­xi­ma quin­ta-fei­ra. Pou­co tem­po pa­ra Jor­ge Je­sus pre­pa­rar a du­pla que de­ve ser ti­tu­lar fren­te aos vi­la-con­den­ses. As bo­as no­tí­ci­as pa­ra o trei­na­dor das águi­as vi­e­ram da Bél­gi­ca. Jan Ver­tonghen es­tá pra­ti­ca­men­te re­cu­pe­ra­do de uma fra­tu­ra na ca­ra e de­ve mes­mo ser apos­ta nos du­e­los da Bél­gi­ca com In­gla­ter­ra (ama­nhã) e Is­lân­dia pa­ra a Li­ga das Na­ções (dia 14). O central bel­ga le­si­o­nou-se com o Moreirense pa­ra o campeonato (26/09) e não mais vol­tou a jo­gar.

Na Ar­gen­ti­na, Ota­men­di foi ti­tu­lar na vi­tó­ria (1-0) da sua se­le­ção

di­an­te Equa­dor (qua­li­fi­ca­ção pa­ra o Mun­di­al 2022). Es­te­ve em bom pla­no e de­ve man­ter o lu­gar com a Bo­lí­via na pró­xi­ma ter­ça-fei­ra, re­gres­san­do a Lis­boa no dia se­guin­te.

Ape­sar de ain­da não te­rem fei­to qual­quer trei­no jun­tos, Je­sus acre­di­ta, apu­rou o CM, que a qua­li­da­de e ex­pe­ri­ên­cia de Ver­tonghen e Ota­men­di dão ga­ran­ti­as, mais que su­fi­ci­en­tes, pa­ra fa­ze­rem uma boa exi­bi­ção em Vi­la do Con­de. Je­sus vol­ta a ter to­dos os jo­ga­do­res reu­ni­dos só na pró­xi­ma quin­ta-fei­ra, até por­que Ra­fa Sil­va, Walds­ch­midt, Se­fe­ro­vic, Ver­tonghen, Odys­se­as e Ever­ton têm com­pro­mis­sos pe­las se­le­ções na vés­pe­ra.

1 Ver­tonghen le­si­o­nou-se no jo­go com o Moreirense e não mais vol­tou a jo­gar 2 Ota­men­di es­tre­ou-se com al­gu­mas fa­lhas no du­e­lo em ca­sa com o Fa­ren­se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.