Jor­nal ‘Sol’ acu­sa Go­ver­no

Correio da Manhã Weekend - - Televisão&media -

O se­ma­ná­rio ‘Sol’ denunciou on­tem não ter si­do con­tac­ta­do pe­lo Go­ver­no pa­ra a co­lo­ca­ção da ‘ca­pa fal­sa’ no âm­bi­to de uma cam­pa­nha ins­ti­tu­ci­o­nal so­bre a apli­ca­ção StayAway Co­vid. “An­tó­nio Cos­ta dis­se on­tem [sex­ta-fei­ra] que es­te fim de se­ma­na ‘to­dos os jornais’ sai­ri­am com uma ‘ca­pa fal­sa’ (...), mas o ‘Sol’ não foi con­tem­pla­do em mais es­ta ação do Go­ver­no”. Con­tac­ta­do pe­lo CM, o Exe­cu­ti­vo es­cla­re­ceu que tal se de­ve ao fac­to da News­plex (dona da pu­bli­ca­ção) “não ter apre­sen­ta­do os do­cu­men­tos exi­gi­dos de ha­bi­li­ta­ção”, ten­do pa­ra tal si­do “no­ti­fi­ca­da du­as ve­zes, a úl­ti­ma das quais a 4 de se­tem­bro”, mas nun­ca res­pon­deu.n

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.