Correio da Manhã Weekend

Tinha dinheiro dentro do armário

-

Luís Filipe Vieira tinha 2570 euros guardados no armário. O dinheiro foi apreendido pela PSP durante as buscas à residência do presidente dos encarnados, na Cruz Quebrada, revela o auto da PSP, a que o CM teve acesso.

Durante estas buscas, os agentes da PSP encontrara­m várias quantias em notas de vários países: 7888 libras, 7888 reais, 1345 libras, 30 mil kwansas, 100 mil dobras (São Tomé), 440 meticais (Moçambique) e 340 euros.

No local, os agentes da PSP encontrara­m a mulher de Vieira e a empregada doméstica. A casa de Vieira foi passada a pente fino pelos investigad­ores. As autoridade­s revistaram todas as divisões, incluído arrecadaçõ­es, no sentido de encontrare­m provas que fossem úteis para a investigaç­ão do Departamen­to Central de Investigaç­ão e Ação Penal.

Luís Filipe Vieira e o seu advogado, Magalhães e Silva, acompanhar­am de perto as buscas, na quarta-feira, durante todo o dia. Vieira foi depois detido em casa e só depois foi levado para as instalaçõe­s da PSP de Moscavide, em Lisboa, já depois das nove da noite. Ao todo, no âmbito da operação Cartão Vermelho, o Ministério Público ordenou a realização de cerca de 50 buscas em vários pontos do País. Foram executadas pela PSP e Fisco.

FORAM FEITAS CERCA DE 50 BUSCAS EM VÁRIOS LOCAIS DO PAÍS

 ??  ?? A casa onde foi encontrado o dinheiro fica na Cruz Quebrada
A casa onde foi encontrado o dinheiro fica na Cruz Quebrada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal