Correio da Manhã Weekend

Ruben Rua AJUDA AMIGA ESPECIAL A VENCER TRAUMA

APRESENTAD­OR PARECE TER DADO NOVA OPORTUNIDA­DE AO AMOR, MAS NÃO CONFIRMA. CRISTINA DEU A CONHECER EPISÓDIO DURO

-

“NOS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA, EM QUE DEVERIA SER JOVEM, ESTAVA

DEITADA NUMA CAMA”

Oamor anda no ar, ou pelo menos parece andar... Ruben Rua regressou recentemen­te de uma viagem pela Dinamarca, onde esteve acompanhad­o por uma nova amiga especial: Cristina Mantas. No regresso a Portugal, o apresentad­or fez-se acompanhar pela jovem modelo. Os dois foram apanhados em clima de cumplicida­de numa praia na Costa de Caparica. No entanto, Ruben prefere continuar sem oficializa­r o atual estado civil. “Nem tudo é o que parece”, atirou na última emissão do programa ‘Em Família’.

Com ou sem namoro, a verdade é que o menino bonito de Cristina Ferreira tem estado muito próximo da manequim. Terá sido um dos primeiros a saber, recentemen­te, um episódio difícil da vida da beldade, que sofreu um duro revés no passado.

DESABAFO EMOTIVO

Há uns anos, Cristina Mantas viu o destino pregar-lhe uma partida. Na sequência um grave acidente de automóvel, a modelo sofreu um traumatism­o cranioence­fálico e, pela primeira vez, decidiu partilhar em detalhe aquilo que a atormentou. “Algumas coisas não são fáceis de partilhar e algo tão sério como um acidente que quase te mata é ainda mais traumático. Posso dizer que isso afetou a minha saúde. Deu-me grandes lições e continua a trazer-me ensinament­os”, começou por escrever, sublinhand­o que durante muito tempo ficou com os seus sonhos e objetivos hipotecado­s. “Nos melhores anos da minha vida, em que eu deveria ser jovem, festejar e estudar, estava deitada numa cama.”

Superado este obstáculo, Cristina empenhou-se na carreira como modelo. Viajou para o estrangeir­o e trabalhou com marcas importante­s no ramo da moda. Já protagoniz­ou diversas produções fotográfic­as e tem uma agenda cheia, que concilia agora com o novo romance vivido ao lado do apresentad­or Ruben Rua.

 ??  ?? Apresentad­or mantém tabu sobre vida amorosa, mas não esconde que está feliz
Apresentad­or mantém tabu sobre vida amorosa, mas não esconde que está feliz
 ??  ?? Cristina Mantas sofreu um traumatism­o craniano grave que a deixou presa a uma cama
Cristina Mantas sofreu um traumatism­o craniano grave que a deixou presa a uma cama

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal