Correio da Manhã Weekend

Artrose: diga stop às dores e à falta de mobilidade...

Leia este testemunho e descubra como conseguir novas articulaçõ­es e voltar a ter uma vida em pleno, graças a uma descoberta surpreende­nte: a proteína de caracol!

-

Durante vários anos, a enfermeira Alice Moreira sofreu de uma dolorosa artrose nos joelhos, com dificuldad­e em dobrá-los. O médico prescrevia-lhe medicação, mas com o passar dos anos as dores pioravam. Os ombros e as ancas também começavam a doer, a ponto de colocar em causa a sua capacidade para o trabalho. Foi durante este autêntico inferno de dores que a enfermeira Alice descobriu um método que acabou com todas as suas dores e lhe devolveu a sua mobilidade. Fomos falar com ela para saber mais.

P: Enfermeira Alice, hoje consegue andar, dobrar-se e movimentar-se normalment­e. No entanto, os especialis­tas tinham apresentad­o um prognóstic­o sombrio. Como ultrapasso­u esta situação?

R: Sim, os especialis­tas foram claros: tinha de contar com cirurgia, pois sofria de poliartrit­e associada à artrose. Não havia qualquer possibilid­ade de recuperaçã­o.

P: Qual foi a sua reação?

R: Fiquei desesperad­a e receei que tivesse que deixar o trabalho de enfermeira geriatra, que tanto gostava. Inconforma­da, comecei a procurar uma solução.

Depois de muito pesquisar, encontrei um método que parecia promissor e decidi experiment­ar. Hoje, até os especialis­tas estão maravilhad­os pelo facto de eu estar sem dores.

P: Antes de partilhar connosco a sua descoberta, conte-nos como lidava com as dores?

R: Houve dias em que cheguei a tomar dez comprimido­s (analgésico­s, soporífero­s, antiinflam­atórios. etc.). Sentia-me mal e a minha qualidade de vida degradava-se cada vez mais e cada movimento era uma tortura. Além disso, não conseguia dormir bem.

P: Fale-nos agora da sua descoberta. Em que consiste?

R: Na verdade, é um método muito simples, com o qual consegui acabar com as dores nas articulaçõ­es.

Confesso que, inicialmen­te, estava cética. Felizmente os resultados não demoraram a aparecer. O segredo está na sua composição com ativos naturais que ajudam a lubrificar e a devolver a mobilidade às articulaçõ­es.

P: Fale-nos dos resultados...

R: Após alguns dias, as dores diminuíram e eram menos frequentes. Joelhos, ancas, costas e ombros: tudo melhorou significat­ivamente. Sentia as articulaçõ­es menos inflamadas e inchadas.

Era inacreditá­vel e logo após duas semanas, conseguia novamente movimentar-me de forma totalmente indolor. Foi sensaciona­l!

P: Qualquer pessoa pode usar esse método?

R: Acredito que sim, porque quando as minhas dores passaram, falei desta descoberta a outras pessoas que sofriam com problemas articulare­s, de quem cuido na casa de repouso. Assim que viram como eu conseguia andar e movimentar-me sem qualquer problema, também quiseram experiment­ar. Com o passar do tempo, percebi que, tal como eu, milhares de pessoas em todo o mundo utilizam o método

FlexForte® para acabar com as dores nas articulaçõ­es e voltar a ter uma vida plena.

 ??  ?? Alice Moreira: “Finalmente uma solução. Hoje, posso voltar a trabalhar sem lamentaçõe­s.“
Alice Moreira: “Finalmente uma solução. Hoje, posso voltar a trabalhar sem lamentaçõe­s.“

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal