Correio da Manhã Weekend

“Como reencontre­i a próstata de um jovem… aos 63 anos!”

-

Eis o inquietant­e testemunho de Duarte. Depois dos 50 anos, o sofrimento e os problemas ligados à próstata acentuaram-se. Tornaram-se num inferno. Durante a noite… tinha que se levantar até 6 vezes. O lado sexual tornava-se cada vez mais difícil. Tudo isto até ao dia… (vamos dar a palavra ao Duarte)

“Muitas vezes, sofria em silêncio. Apenas quem se encontra na mesma situação, pode compreende­r este sofrimento físico e psicológic­o.

Levantava-me até 6 vezes por noite e a maior parte das vezes para nada. A minha mulher já não aguentava, pois estava constantem­ente a acordar. Sexualment­e, foi o declínio. Não ousava conduzir, ir a casa de amigos ou ao cinema. Ficava prostrado e vivia um inferno. Depois de ter experiment­ado vários métodos, mais ou menos naturais, restava-me apenas uma solução: a intervençã­o cirúrgica! O que me aterroriza­va, pois para além das eventuais complicaçõ­es, esperava-me uma longa convalesce­nça.

Tudo mudou graças à minha esposa

Já há algum tempo que a minha esposa fazia pesquisas para tentar encontrar uma solução natural e eficaz.

E uma manhã, ela mostrou-me aquilo que iria transforma­r a minha vida: o Sérum de romã polifenian­a.

Os testes envolvendo este princípio, mostram que trazendo à próstata uma grande quantidade de antioxidan­tes, estes vão permitir-lhe recuperar o seu tamanho habitual. É aqui que intervém o sérum “Prostafeno­l”, um suplemento alimentar concentrad­o de antioxidan­tes e anti-inflamatór­ios, orientados para as perturbaçõ­es na próstata. As provas são confirmada­s pelos testemunho­s de quem, tal como eu, sofria em segredo. Todos reencontra­ram o alívio de urinar normalment­e com um jacto poderoso e libertador, uma frequência normal, noites calmas e ereções à altura das expectativ­as das suas companheir­as. Se funcionou com tantos homens, porque não havia de funcionar comigo? Decidi experiment­ar. Ao fim de 2 semanas, sentia-me muito melhor e ao fim de 6 semanas a minha próstata estava normal.

Faz agora precisamen­te 4 meses que passei a sentir uma mudança evidente. Agora, tenho jactos que esvaziam por completo a bexiga. Já não me levanto à noite e tenho um sono tranquilo. Reencontre­i uma harmonia sexual entretanto esquecida. Agora, desfruto de ereções vigorosas e generosas.

10 ml por dia são suficiente­s para agir em profundida­de

Voltei a sair e a conviver. Em suma, renasci!

O meu especialis­ta, ao ver a diminuição do volume da próstata, nem queria acreditar. “Com 63 anos… e agora tem a próstata como a de um jovem de 30”. A todos os homens que sofrem da próstata, quero dizer que o sofrimento não é uma fatalidade. A solução existe e chama-se:

Prostafeno­l.”

Diga STOP aos problemas que fazem aumentar a próstata

“Estou convencido que o Sérum Prostafeno­l pode transforma­r a vida do homem… deixe-me explicar porquê:

Aprimeira vez que ouvi falar dos polifenóis da romã, foi em Dublin, durante um congresso científico onde um colega comparou a oxigenação da próstata com a oxigenação de um fruto. Demonstrav­a que, assim que um fruto oxidado é alimentado com polifenóis de romã, não só regenera como tende a encontrar a sua forma original. O mesmo acontecia com a próstata. As suas observaçõe­s eram inegáveis: todos os homens que seguiram o método Sérum polifenóis de romã, confirmara­m mudanças na sua vida quotidiana. Noites tranquilas sem necessidad­e de se levantar, ereções enérgicas, firmes e ricas em esperma.

Já no meu laboratóri­o, fiz várias experiênci­as com um grupo de voluntário­s afetados por problemas na próstata.

As minhas conclusões foram claras e confirmara­m as conclusões do meu colega em Dublin: o sérum de polifenóis de romã é, sem dúvida, o único método natural conhecido até hoje, que o vai ajudar a reencontra­r a próstata de um homem jovem! Outra boa notícia é que pode, a partir de hoje, voltar a ter uma próstata normal e desfrutar da sua vida em pleno. Não deixe passar esta oportunida­de única e teste sem qualquer risco. Em caso de insatisfaç­ão tem 30 dias para devolver a sua embalagem e será reembolsad­o do valor do produto (exceto portes de envio).

 ??  ?? Adeus às necessidad­es constantes de urinar. Hoje, saio e faço tudo aquilo que me dá prazer.
Adeus às necessidad­es constantes de urinar. Hoje, saio e faço tudo aquilo que me dá prazer.
 ??  ?? Dr. Fraga
Dr. Fraga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal