Correio da Manhã Weekend

FÁBIO CARDOSO GANHA RITMO NO OLIVAL

REFORÇO r Central voltou a ser aposta de Conceição, desta vez frente ao Ac. Viseu

- SARA GUTERRES

Fábio Cardoso voltou a fazer parte dos eleitos de Sérgio Conceição em mais uma partida de preparação da nova época, na vitória de ontem do FC Porto sobre o Ac. Viseu (3-2). Foi o terceiro jogo do central de 27 anos de dragão ao peito, o segundo como titular.

O objetivo de Sérgio Conceição é fazer com que Fábio Cardoso ganhe rodagem e que se inteire da forma de jogar da equipa portista. O treinador dos azuis-e-brancos acredita que Fábio Cardoso poderá afirmar-se como uma das peças-chave do eixo defensivo do FC Porto na próxima época.

No jogo-treino de ontem, que decorreu no Olival à porta fechada, a equipa de Sérgio Conceição esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a volta ao resultado com golos de Musa (na própria baliza), Evanilson (penálti) e Romário Baró.

Este foi o terceiro jogo de pré-época do FC Porto e a terceira vitória. Antes, os dragões derrotaram a Académica (3-1) e o V. Guimarães B (2-0).n

 ??  ?? Defesa chegou ao FC Porto neste mercado de transferên­cias, após três épocas ao serviço dos açorianos do Santa Clara
Defesa chegou ao FC Porto neste mercado de transferên­cias, após três épocas ao serviço dos açorianos do Santa Clara

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal