Correio da Manhã Weekend

EX-DOCE TEM PROBLEMA GRAVE DE SAÚDE

TERESA MIGUEL aguarda operação delicada à anca

- SÓNIA DIAS

Amansão de luxo onde Cristina Ferreira vive, na Malveira, ainda não tem licença de utilização. Uma fonte próxima da apresentad­ora e acionista da TVI avançou ao ‘JN’ que o documento “já está pedido há algum tempo”, mas ainda aguarda emissão. Já uma fonte da Câmara Municipal de Mafra adiantou ao jornal, sem comentar o caso em concreto, que “em 2018 não havia atrasos”, mas que a situação pandémia “trouxe alguns momentos de atraso”.

A licença de utilização de um edifício é emitida pela autarquia da área de competênci­a do imóvel e destina-se a verificar que este foi previament­e inspeciona­do, encontrand­o-se dentro das condições exigidas por lei para o fim determinad­o, neste caso a habitação. A ausência deste documento pode incorrer num processo de contraorde­nação, mas apenas se ainda não tiver sido requerido.

Cristina Ferreira admite que a casa é o seu grande refúgio e que é por isso que gosta de mantê-la o mais resguardad­a possível. “Eu adoro morar numa zona que não aparece no GPS. Eu vivo num sítio que não existe, chama-se Casal Val Bois e não aparece no GPS”, disse, em conversa com Ruben Rua e Helena Coelho no programa ‘VivaVida’, da TVI, acrescenta­ndo que apenas existem casas de família na zona. “São para aí umas dez casas juntas. Aquilo é um casal onde só existem casas da minha família, é quase um condomínio. Já pensámos pôr lá uma correntezi­nha, mas não dá porque as estradas são públicas”, afirmou.

Com três pisos, piscina, ginásio e court de ténis, Cristina Ferreira brincou com o facto de os amigos do filho, Tiago, dizerem que este tem uma “casa à Cristiano Ronaldo”.n

APRESENTAD­ORA VIVE NUMA ZONA ONDE SÓ EXISTEM CASAS DA FAMÍLIA

 ??  ??
 ??  ?? Cristina Ferreira vive numa mansão na Malveira que custou cerca de um milhão
Cristina Ferreira vive numa mansão na Malveira que custou cerca de um milhão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal