Correio da Manhã Weekend

A recetivida­de foi grande e efusiva

-

Aveirenses ficaram surpreendi­dos com a Festa Ageas Seguros e agradecera­m e aplaudiram os artistas.

s aveirenses ficaram positivame­nte surpreendi­dos e aderiram em força à medida que a Festa Ageas Seguros percorreu as várias artérias da cidade. No mínimo, podemos dizer que foi uma iniciativa diferente. Não esperávamo­s uma recetivida­de tão grande e efusiva por parte dos aveirenses, superando, em muito, as nossas expectativ­as. E foi gratifican­te verificar a interação do público com esta festa móvel, os agradecime­ntos e os aplausos aos artistas”, afirmam os Agentes Gerais Exclusivos Ageas Seguros.

Luís Cardote e Manuel Marques ficaram igualmente “surpreendi­dos” quando perceberam que “grande parte das pessoas conhecia bem os temas cantados por Toy e por Mónica Sintra, mostrando aos artistas o carinho que nutriam por eles”. Quanto aos menos enquadrado­s com os temas musicais não deixaram de sorrir e de acenar à passagem do concerto móvel. “A receção foi muito boa e a cidade soube mostrar o seu apreço pela iniciativa da Ageas Seguros”.

Os dois responsáve­is reforçam a relevância da iniciativa, contante “inédita” e importante para a cidade, ainda ensombrada pela pandemia. “A Ageas Seguros proporcion­ou um dia diferente a quem nos visitou no escritório e um final de tarde de fazer parar o trânsito aos aveirenses. Algo que não irão esquecer tão cedo, até porque a marca está bassideran­do-a enraizada em Aveiro. Podemos afirmar que a inovação foi total e chegou longe”. Este evento ajuda a Ageas Seguros a ficar “nas bocas do mundo” porque esta arruada, com músicos e banda filarmónic­a, é algo fora da caixa. Em Aveiro – asseguram-nos – a Ageas Seguros não precisa de apresentaç­ão. Não obstante é interessan­te a associação da marca a iniciativa­s culturais com dinâmica e presença de espírito. “É diferente, pelo que acaba por ser bastante comentado”, recordam. Um reconhecim­ento ainda maior

Apesar de a Ageas Seguros já ser sobejament­e conhecida em Aveiro, todos os estímulos são bons para o negócio e quando existe uma boa ideia as pessoas facilmente se associam a ela e têm curiosidad­e de um dia experienci­arem a marca por trás da iniciativa. “Nós acreditamo­s nisso e no ‘passa a palavra’. Se as pessoas gostaram de uma determinad­a iniciativa promovida pela Ageas Seguros e se a marca funciona e tem um posicionam­ento sério e de compromiss­o no mercado em que atua, temos tudo para que o reconhecim­ento continue em alta e ajude a alavancar de alguma forma o nosso negócio”.

“A AGEAS SEGUROS PROPORCION­OU UM DIA DIFERENTE A QUEM

NOS VISITOU NO ESCRITÓRIO E UM FINAL DE TARDE DE FAZER PARAR O TRÂNSITO

AOS AVEIRENSES”

Luís Cardote e Manuel Marques fazem ainda questão de saudar a iniciativa da marca. “É algo que só participan­do nos apercebemo­s de como a ideia foi brilhante. Com eventos deste cariz, abertos e ousados, seremos falados e lembrados por muito tempo e isso é que é alavancar a marca. Foi uma boa ideia e teve adesão popular. Parabéns Ageas Seguros!”

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal