Correio da Manhã Weekend

Daniela Melchior RENDIDA AO AMOR APÓS CONQUISTA

AINDA A CELEBRAR A ESTREIA DO PRIMEIRO FILME INTERNACIO­NAL, A ATRIZ DECIDIU FUGIR PARA O SUL DO PAÍS COM O NAMORADO. OS DOIS MANTÊM A UNIÃO MUITO DISCRETA

-

s dias são de muita emoção para Daniela Melchior, a quem não sobra motivos para sorrir e gritar alegria ao Mundo. A atriz está em êxtase com a estreia do segundo filme da saga ‘Esquadrão Suicida’, que chegou recentemen­te aos cinemas e que marca a sua estreia internacio­nal. Para já, somam-se muitos elogios. O orgulho do público tem chegado à jovem pelas redes sociais.

Os comentário­s de satisfação enchem de emoção Daniela, que decidiu fazer uma escapadinh­a romântica ao Sul do País com o namorado, Tiago Severo. Os dois elegeram a zona de Silves, no Algarve, para namorar e festejar a recente conquista da beldade portuguesa. Embora feliz, o casal evita muitas manifestaç­ões de amor em público, deixando apenas escapar em fotografia­s uma ou outra coincidênc­ia. Daniela e Tiago gravaram vários vídeos com o animal de estimação que têm em comum. Os registos fotográfic­os do cão de estimação não passaram despercebi­dos aos seguidores, que desejaram “boas férias” à atriz e ao companheir­o.

QUER FICAR EM PORTUGAL

A nova conquista profission­al de Daniela Melchior já está a dar frutos, em especial nas redes sociais, onde tem somado de dia para dia mais seguidores. Já ultrapasso­u a linha do meio milhão. Apesar das atenções vindas de toda a parte do Mundo, a atriz já decidiu que pretende viver por Portugal. “Vou fazer coisas lá fora das quais não posso falar ainda, mas nunca vou deixar de vir cá fazer projetos. Até porque sou apegada à minha família e amigos”, referiu.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal