Correio da Manhã Weekend

“QUERO AO MÁXIMO LIBERTAR-ME DO PESO DA PALAVRA ‘ACIONISTA’”

-

Durante seis meses, de setembro de 2020 a março de 2021, Lourenço Ortigão foi acionista da TVI. Mas o ator optou por vender o seu 1% das ações assim que foi tornado público o seu investimen­to na Media Capital. “Uma coisa é seres ator, outra coisa é seres um ator e acionista. Eu quero ao máximo libertar-me do peso da palavra ‘acionista’ ou de qualquer outro cargo de poder, para poder desfrutar da minha carreira como ator”, partilhou à ‘TV7 Dias’.

O namorado de Kelly Bailey expressou que não queria ser olhado de maneira diferente pelos colegas por ter comprado ações do canal. “A partir do momento em que se tornou público, para mim passou a ser um problema. Não gosto de ser reconhecid­o por um cargo de poder, gosto, sim, de ser reconhecid­o pelo meu trabalho como ator. Senti que, de alguma forma, isso podia criar alguma pressão sob colegas que eu não queria”, sublinhou.

Lourenço Ortigão está na votação final do Sexy Vidas. Se quer que a nova estrela da SIC seja o grande vencedor da categoria de Sexy TV ligue para o 760 201 516 (custo da chamada de 0,60€ + IVA).n

ATOR OPTOU POR VENDER AS AÇÕES QUE TINHA DA TVI

 ??  ?? Lourenço Ortigão comprou 1% nas ações da Media Capital, mas acabou por vendê-las, após reflexão
Lourenço Ortigão comprou 1% nas ações da Media Capital, mas acabou por vendê-las, após reflexão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal