Correio da Manhã Weekend

TENSÃO SE´ RGIO AMUADO NO OLIVAL

OLIVAL r Clima entre o técnico e Luís Gonçalves foi de cortar à faca no arranque dos trabalhos para o jogo com o Marítimo EQUIPA r Conceição quer mais um central e um avançado

- ANTÓNIO MARTINS PEREIRA

Sérgio Conceição passou os primeiros dias da semana em silêncio absoluto no Olival, apurou o Correio Sport.

O técnico do FC Porto, ainda com o episódio tenso com Luís Gonçalves em Famalicão na memória e também com as questões de mercado em pano de fundo (tal como o CM adiantou), só dirigiu palavras aos jogadores e restantes elementos da equipa técnica no arranque da preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo (amanhã às 18h00). De resto, não iniciou conversas com qualquer outro elemento diretivo do FC Porto no centro de treinos dos dragões em Gaia.

E pelo menos até à contrataçã­o do brasileiro Wendell (quinta-feira), o treinador manteve sempre o rosto fechado no tempo em que esteve nas instalaçõe­s.

Luís Gonçalves, administra­dor da SAD e principal alvo da ira do técnico, tem marcado presença no Olival, como é hábito, mas os dois têm mantido sempre um frio distanciam­ento.

Ainda no que toca ao plantel, Sérgio Conceição não está plenamente satisfeito com os centrais. Marcano está recuperado e Fábio Cardoso foi contratado. Contudo, o treinador acha que o setor ganharia e muito com a contrataçã­o de um novo jogador, até porque Mbemba tem mercado e pode sair e Diogo Leite parece ter perdido espaço no plantel. Também na frente, Conceição quer contar com o colombiano Morelos, do Rangers.

Até ao fecho do mercado, o técnico portista está consciente que vai perder alguns jogadores. Sérgio Oliveira, Corona e

Otávio estão na linha da frente para a saída.n

TREINADOR SÓ FALOU COM JOGADORES E RESTANTE EQUIPA TÉCNICA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal