Correio da Manhã Weekend

Britney Spears

ARRASADA COM CRÍTICAS DO PAI

-

Jamie Spears, pai de Britney Spears, voltou a abordar o estado de saúde mental da cantora durante a batalha judicial sobre a tutela dos seus bens. Agora, segundo documentos judiciais a que o ‘Daily Mail’ teve acesso, Jamie Spears diz, citado pela sua advogada, que os “problemas de vício e saúde mental são piores que aquilo que o público sabe”.

“Se o público conhecesse todos os factos sobre a vida pessoal da Sra. Spears, não apenas os altos mas também os baixos, iriam elogiar Jamie pelo seu trabalho. O público não sabe todos os factos, e não tem o direito de saber, por isso, não haverá uma redenção pública para o Sr. Spears”, lê-se no processo. A advogada revelou que, apesar de ter sido Jamie a dar início ao tratamento psiquiátri­co de Britney Spears, era a sua tutora pessoal, Jodi Montgomery, a responsáve­l pela ingestão dos medicament­os. Em junho deste ano, Britney terá tomado antidepres­sivos “do nada”, sob aconselham­ento da tutora pessoal, de um psiquiatra e do seu ex-advogado, Sam Ingham III.

Recorde-se que ao longo dos últimos anos, Jamie Spears lucrou milhares de euros com a carreira da filha. Segundo o jornal ‘New York Times’, Jamie Spears recebia 13 mil e 400 euros por mês para gerir a fortuna e a vida de Britney. Já a revista ‘Forbes’ adianta que durante estes 13 anos, o empresário lucrou no mínimo quatro milhões de euros.

Britney tem lutado na justiça pela liberdade de escolha da sua carreira e vida pessoal, de que o pai tomou conta ao longo da última década. A cantora chegou a dizer que o progenitor devia estar “na prisão” e revelou à juíza que este a obrigou a colocar um dispositiv­o intrauteri­no para não engravidar.

 ??  ??
 ??  ?? BRITNEY CONTINUA EM GUERRA COM O PAI
BRITNEY CONTINUA EM GUERRA COM O PAI
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal