Correio da Manhã Weekend

The Weeknd COMPRA MANSÃO DE 60 MILHÕES

CANTOR VOLTOU A INVESTIR EM IMOBILIÁRI­O. DESTA VEZ, ADQUIRIU UMA PROPRIEDAD­E COM 33 MIL METROS QUADRADOS E TODAS AS MORDOMIAS NA CIDADE DOS ANJOS

-

Fruto do sucesso profission­al que conquistou nos últimos anos, o cantor canadiano The Weeknd, de 31 anos, é já um dos artistas mais ricos do Mundo. Por isso, não admira que o seu mais recente investimen­to tenha números astronómic­os: uma luxuosa mansão no bairro de Bel Air, Los Angeles, nos Estados Unidos, que lhe custou qualquer coisa como 70 milhões de dólares (cerca de 60 milhões de euros).

A casa pertencia ao magnata neerlandês Reinout Oerlemans e à mulher deste, Danielle, Inserida numa extensa propriedad­e com vista para o Bel-Air Country Club, a propriedad­e tem 33 mil metros quadrados e é composta por nove quartos, um cube de desporto, um spa com sauna, um banho turco, uma piscina interior, uma piscina exterior com borda infinita e uma cascata, uma sala de cinema, um ginásio e um estúdio de música. Já é considerad­o um dos negócios imobiliári­os mais rentáveis do ano até o momento em LA.

VENDE CASA A MADONNA

Esta não é, no entanto, a primeira casa de luxo de The Weeknd. O artista já tinha vendido um imóvel de luxo, também na cidade dos anjos, a Madonna no início do ano. O negócio ficou fechado por 19,3 milhões de dólares (16 milhões de euros). Essa casa tem sete quartos, nove casas de banho, adega, bar, ginásio, cinema, garagem para cinco carros, campo de basquete, piscina e ainda um spa. Dentro da propriedad­e, ainda há uma casa de hóspedes com dois quartos e duas casas de banho.

A mansão de luxo em Los Angeles pertencia ao magnata holandês Reinout Oerlamans e à sua mulher, Danielle. Segundo o ‘The Wall Street Journal’, o casal não tinha intenção de vender a propriedad­e, que foi recentemen­te renovada, mas mudaram de ideias depois dos agentes imobiliári­os Rayni e Branden Williams lhes terem proposto apresentar o local a The Weeknd. A propriedad­e tem 33 mil metros quadrados

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal