Correio da Manhã Weekend

Namorada viaja para acompanhar Rúben

DETENÇÃO r ‘Ju’, como é conhecida, embarcou para a Grécia mal soube da detenção do futebolist­a SUPORTE r Deu-lhe apoio na prisão e tribunal

- MIGUEL CURADO/ANTÓNIO PEREIRA

Apesar da acusação de violação feita por uma jovem de 17 anos, o futebolist­a Rúben Semedo contou com o apoio da namorada durante toda a semana em que teve de enfrentar a Justiça. ‘Ju’, como é conhecida, embarcou para Atenas, Grécia, mal soube da detenção do namorado no domingo e acompanhou todos os momentos até à libertação, quinta-feira, sob fiança de 10 mil €, do internacio­nal português.

NIGERIANO AMIGO DE RÚBEN SAIU EM LIBERDADE COM CAUÇÃO DE 5 MIL €

O relacionam­ento já dura há vários anos. Juviana Pereira e o futebolist­a conheceram-se quando este estava ainda na formação do Sporting. Mesmo após a saída do namorado do País, a jovem acompanhou-o.

Agora, perante um cenário de possível envolvimen­to do jogador do Olympiacos com outras mulheres, ‘Ju’ estará disponível a manter o compromiss­o. Foi vista, quinta-feira à tarde, ao lado do namorado e da advogada, à saída do Tribunal de Atenas, depois de este ter sido constituíd­o arguido pelo crime de violação coletiva. No apoio do jogador têm estado a namorada e a mãe, Adelaide, que também viajou para a Grécia mal soube da detenção.

Entretanto, soube-se ontem que Jeff Ogutsukou, coarguido com Rúben Semedo pelo crime de violação coletiva da jovem de 17 anos, saiu também em liberdade, mediante pagamento de fiança de 5 mil euros. Ficou sujeito a apresentaç­ões às autoridade­s.n

 ??  ?? ‘Ju’, ao centro na foto, entre Rúben e a advogada, à saída do Tribunal de Atenas
‘Ju’, ao centro na foto, entre Rúben e a advogada, à saída do Tribunal de Atenas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal