Correio da Manhã Weekend

CLÁSSICO DRAGÃO AGRADECIDO

- TREINADOR DO BENFICA

OFC Porto parou no santuário de Fátima na viagem de regresso ao Porto, após o clássico com o Sporting, que terminou empatado a uma bola, mas onde os leões poderiam ter chegado ao final com uma vitória.

A devoção dos dragões foi grande e houve logo adeptos, afetos ao Sporting, que justificar­am o desvio. “Depois de terem saído de Alvalade com a conquista de um ponto e com apenas um jogador expulso, o mínimo que podiam fazer era agradecer à santa. É mais fácil agradecer a Nossa Senhora de Fátima do que ao árbitro Nuno Almeida que perdoou expulsões a Pepe e Marcano.”

É que já se percebeu que este campeonato promete ser renhido, tal o equilíbrio patente entre os três habituais crónicos candidatos ao título. E quem tiver a ajuda de Nossa Senhora terá uma vantagem significat­iva. Agora resta saber se as velinhas acesas foram para agradecer ao VAR, João Pinheiro.n Sarabia chegou ao Sporting por empréstimo do PSG, envolvido no negócio da transferên­cia de Nuno Mendes, mas não demorou a receber a ‘cassete’ do técnico leonino Rúben Amorim. Ainda não tinha treinado e já elogiava a grandeza do clube, as instalaçõe­s, os companheir­os de equipa e a cereja no topo do bolo foi mesmo o “Vamos pensar jogo a jogo”.n

 ?? ?? Sarabia: “É jogo a jogo”
Sarabia: “É jogo a jogo”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal