Correio da Manhã Weekend

EX-MINISTRA DÁ FORÇA A MOEDAS

-

O candidato da coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM/Aliança à presidênci­a da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, recebeu ontem um apoio de peso. A antiga líder do PSD e antiga ministra das Finanças Manuela Ferreira Leite surgiu ao lado de Moedas, numa ação de campanha no Mercado de Alvalade, em Lisboa. A ex-governante não poupou críticas ao atual executivo camarário, consideran­do que a governança do PS com “a esquerda radical”, inclusive o BE, “é o caminho da ruína do País”.

“Numa política de esquerda como aquela que tem estado a ser seguida não se pode esperar apoios para a redução de impostos nem para as empresas nem para a classe média, portanto, é contra isto que temos de lutar”, defendeu a social-democrata. Para Ferreira Leite, Lisboa precisa de Moedas, que será uma “lufada de ar fresco na política”.

Uma hora antes, a comitiva de Fernando Medina tinha estado no mesmo local. De rosas na mão, sempre prontas a entregar, o socialista pediu à esquerda para “concentrar” os votos no PS. E atirou farpas a Moedas: “É uma candidatur­a estranha, que procura agregar a direita contra o Governo, tentar uma mudança no País. A nossa não tem nada a ver com isso.”n

MEDINA PEDE À ESQUERDA PARA CONCENTRAR VOTOS NO PARTIDO SOCIALISTA

 ??  ?? Ferreira Leite com o candidato do PSD a Lisboa no Mercado de Alvalade
Ferreira Leite com o candidato do PSD a Lisboa no Mercado de Alvalade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal