Correio da Manhã Weekend

CONCORRENT­E DO ‘BIG BROTHER’ SOFRE COM DESILUSÃO AMOROSA

QUEBRA r Fim de uma relação ditou crise emocional TERAPÊUTIC­O r Concorrent­e mudou-se para a Austrália, onde acabou por encontrar conforto na fé e no desporto

- ANDRÉ FILIPE OLIVEIRA

António Bravo, de 31 anos, é um dos concorrent­es do ‘Big Brother’ (TVI) mais acarinhado­s pelo público. Logo no vídeo de apresentaç­ão assumiu-se como homossexua­l, deixando para trás qualquer tabu em relação ao tema, e revelou ter sofrido uma grande desilusão quando um relacionam­ento chegou ao fim. Sabe-se agora que o antigo amor do jovem empresário era alguém dez anos mais velho. Após a rutura, António foi-se abaixo.

“Luto contra a depressão”, confessou em 2019. “Desde novo que lido com sentimento­s de profunda tristeza. Um enorme vazio, uma ansiedade constante. Cheguei a pensar que não havia mais nada para mim”, acrescento­u. Palavras fortes que emocionara­m aqueles que acompanhar­am de perto o processo. Mas António não baixou os braços e procurou ajuda. “Além de psicoterap­ia, procurei resposta e conforto na fé, dediquei-me ao desporto, comecei a escrever e embarquei numa aventura no outro lado do Mundo”, disse.

O jovem, descendent­e do rei D. Pedro VI por via materna, mudou-se para a Austrália e começou tudo do zero. Encontrou-se e encontrou as respostas que precisava para voltar a munir-se das energias necessária­s para voltar a Portugal.

Superada a crise emocional, António decidiu aventurar-se no mundo dos negócios, dedicando-se ao turismo rural. Abriu uma unidade hoteleira na zona de Melides e tem tido sucesso. Agora, contra os ideais da família, concorreu ao ‘Big Brother’ cumprindo aquele que era um dos “maiores sonhos” da sua vida.

ANTÓNIO GERE

UMA UNIDADE DE TURISMO RURAL NO ALENTEJO

 ??  ??
 ??  ?? António
Bravo já é um dos concorrent­es favoritos do público do ‘Big Brother’
António Bravo já é um dos concorrent­es favoritos do público do ‘Big Brother’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal