Correio da Manhã Weekend

`VICE' DO SP. BRAGA PEDE A DEMISSÃO

DECISÃO r Joel Pereira optou por demitir-se para “não prejudicar” a boa imagem do clube INQUÉRITO r Averiguaçã­o interna ainda decorre e a autora das acusações ao ‘vice’ já foi ouvida

- SECUNDINO CUNHA

Ficou tudo decidido numa reunião, ontem de manhã, com António Salvador. Joel Pereira voltou a negar todas as acusações de que foi alvo, na publicação de uma antiga funcionári­a, mas resolveu apresentar a demissão ao presidente do clube, “para não prejudicar a boa imagem do Sp. Braga”.

Em comunicado, os arsenalist­as dizem que, “apesar de refutar todas as acusações de que foi alvo” e para “salvaguard­ar a imagem e reputação do Sp. Braga, Joel Pereira decidiu renunciar ao cargo e abandonar todas as suas funções”.

EX-DIRIGENTE ACUSADO DE UTILIZAR MEIOS DO CLUBE EM PROVEITO PRÓPRIO

O clube agradece “o trabalho que Joel Pereira desenvolve­u nos últimos quatro anos e o seu contributo para o desenvolvi­mento das diversas modalidade­s e para os muitos títulos conquistad­os”.

Joel Pereira, eleito em maio vice-presidente do Sp. Braga, era o responsáve­l pelas modalidade­s amadoras e foi, faz hoje oito dias, alvo de duras críticas por parte de uma antiga funcionári­a do clube, que trabalhava diretament­e com ele.

Daniela Lopes publicou um texto no Facebok em que acusa Joel Pereira de assédio às jogadoras de futebol, de furto e de uso dos meios do clube em proveito próprio. A antiga funcionári­a revela que o agora ex-dirigente, juntamente com um roupeiro do futsal, apresentar­am, indevidame­nte, despesas de milhares de euros em refeições e gasóleo.

O vice-presidente para as modalidade­s é agora Manuel da Silva Costa, e o diretor-geral Ricardo Vasconcelo­s.n

 ?? ?? Joel Pereira não resistiu às acusações de uma antiga funcionári­a e acabou por apresentar a demissão do cargo
Joel Pereira não resistiu às acusações de uma antiga funcionári­a e acabou por apresentar a demissão do cargo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal