Correio da Manhã Weekend

CATARINA GOUVEIA ATRIZ FAZ SUCESSO LONGE DA TELEVISÃO

FOTOS r Esta semana deu que falar ao mostrar a campanha que fez para uma marca de lingerie PROJETOS r Investe no digital e nos negócios

- VÂNIA NUNES

Longe da televisão desde o final das gravações da novela ‘Terra Brava’, da SIC, no verão de 2020, Catarina Gouveia não baixou os braços e investiu noutros projetos, nomeadamen­te no digital. Só no Instagram, a rede social que mais utiliza para partilhar os seus conteúdos, a atriz de 33 anos conta já com 548 mil seguidores, o que se traduz em contratos cada vez mais valiosos com as marcas a que se associa. E só esta semana fez publicidad­e a duas empresas conceituad­as, uma de lingerie e outra de produtos de beleza.

Pelo número de ‘gostos’ e comentário­s que recebeu, principalm­ente nas imagens que partilhou em roupa interior, Catarina Gouveia não deixou dúvidas quanto ao sucesso que faz junto dos seguidores.

A artista está no topo das influencia­doras nacionais favoritas, uma vez que além das partilhas pagas, dá também dicas sobre moda, viagens e beleza, além de partilhar com os seus fãs receitas, planos de treinos e mensagens motivacion­ais.

De referir ainda que, no último ano, Catarina Gouveia tornou-se também uma mulher de negócios ao comprar uma casa numa zona exclusiva de Troia para arrendar.n

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal