Correio da Manhã Weekend

TONY CARREIRA | CONCERTO

-

Oconcerto de Tony Carreira em Guimarães, previsto para 2 de outubro, foi adiado para o dia 30 do mesmo mês. A confirmaçã­o foi feita pelo artista e justificad­a com “as últimas atualizaçõ­es por parte do Governo/DGS” para um “concerto melhorado, seguro e mais abrangente”.

rSeparados desde 2013, Luciana Abreu continua em guerra aberta com Yannick Djaló. Em causa estão os alegados incumprime­ntos do futebolist­a com as despesas das filhas, Lyonce e Lyannii. A condenação do atleta ao pagamento de 162 mil euros (cerca de 2250 euros/mês) à ‘ex’ continua por liquidar. Por isso, a atriz e cantora tem como objetivo avançar com uma ação de penhora aos bens do ex-companheir­o, segundo a revista ‘TV7 Dias’.

De acordo com a mesma publicação, Djaló continua sem cumprir as suas obrigações de pai. É Luciana Abreu quem garante todas as despesas referentes à educação das filhas. Os advogados da estrela da SIC estão a tentar obter o pagamento por outros meios, uma vez que o atleta não declara rendimento­s em Portugal. Djaló vive na Moita, mas está sem trabalho.

O ex-casal esteve junto três anos. Após a primeira separação, em 2012, Lucy tentou a reconcilia­ção, mas acabou por divorciar-se um ano depois. Desde então, tem estado em conflito com Djaló em relação às filhas, acusando o ‘ex’ de não ajudar com as meninas. Ele diz que está impedido de estar e contactar com as filhas.n

 ?? ?? 1 1 Luciana quer avançar com ação de penhora a Yannick Djaló 2 Atriz é a única responsáve­l por Lyannii (à esquerda) e Lyonce (à direita)
1 1 Luciana quer avançar com ação de penhora a Yannick Djaló 2 Atriz é a única responsáve­l por Lyannii (à esquerda) e Lyonce (à direita)
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal